Membros anacarolinacrts Postado Dezembro 16, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 18 horas atrás, Ram_Alen disse: e vc ainda está em Arequipa? Saquearam o ônibus interestadual? não deixaram os passageiros nem pegarem suas bagagens? Nossa! Torcendo por você! Tudo de bom. Sim, ainda estou em Arequipa. Comprei um vôo pro dia 19/12 voltando para o Brasil (com conexão em Lima). Espero que até lá o aeroporto esteja desbloqueado. Muito obrigada ❤️ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 16, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Ana, entrei no Googlemaps e ele está informando rota alternativa até Lima, as empresas de ônibus estão funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 16, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Soube que o aeroporto de Cusco voltou a operar hoje as 14 horas. O de Lima já normalizaram os horários. Mas há ainda alguns pontos de bloqueios nas rodovias que dão acesso a Cusco. Alguém sabe se Machu Picchu está aberta? Mandei email para o ministério do turismo mas não me responderam ainda. os trens da Peru Rail e a Inca Rail ainda estão inoperantes e sem previsão de retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Dezembro 16, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Entrada de Machu Picchu fechada por tempo indeterminado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Este é um post popular. anacarolinacrts Postado Janeiro 2, 2023 Autor Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Pessoal, bom dia. Passando somente para informá-los que já estou de volta ao Brasil e em segurança 🙏 No dia 16/12 fretamos uma van com a agência Baby Llama (fica bem na plaza de armas de arequipa) rumo à Puno. A van custou 1300 S/ podendo ser dividido até 15 ou 16 pessoas (capacidade máxima da van). Em Puno pegamos um barco que atravessava o Titicaca rumo à Copacabana, na Bolívia. Custou 100 S/ e foram 6 horas de viagem. O barco sai somente em um horário (às 6:00) então é preciso reservar com antecedência. Se não me engano o nome da empresa é Jumbo. De Copacabana seguimos viagem e conseguimos pegar nosso vôo de volta para o Brasil, que saía de Santa Cruz de La Sierra no dia 22/12. Agradeço a todos pela interação e preocupação. Espero que tenham mais sorte nestes destinos e que façam boa viagem! 😘 4 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitoramadeu Postado Janeiro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 @anacarolinacrts você ainda tem contato com alguém de lá? Estou cogitando comprar uma passagem para o peru dia 30 de janeiro a 16 de fevereiro chegando por arequipa e voltando por Lima. Será que ainda está complicado por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitoramadeu Postado Janeiro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Putz estou vacilando. Acho que ainda está complicado sim. Não da pra arriscar comprar essa passagem não 😔 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anacarolinacrts Postado Janeiro 10, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Oi, @vitoramadeu! Realmente, neste caso o melhor é esperar mesmo. Mas tenho contato com um pessoal que trabalha no hostel que eu fiquei em Arequipa, caso precise posso contatá-los. Abraço 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitoramadeu Postado Janeiro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 5 horas atrás, anacarolinacrts disse: Oi, @vitoramadeu! Realmente, neste caso o melhor é esperar mesmo. Mas tenho contato com um pessoal que trabalha no hostel que eu fiquei em Arequipa, caso precise posso contatá-los. Abraço Vou ficar de olho. Se esses próximos 7 dias forem de evidente paz acho que eu toparia sua ajuda sim rs. Obrigado pela ajuda Ana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lyly Ann Postado Maio 23, 2023 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Em 10/01/2023 em 11:07, anacarolinacrts disse: Oi, @vitoramadeu! Realmente, neste caso o melhor é esperar mesmo. Mas tenho contato com um pessoal que trabalha no hostel que eu fiquei em Arequipa, caso precise posso contatá-los. Abraço Olá Ana Carolina, vc tem notícias de lá atualmente? Parece que está tudo normalizado, procede? Estou planejando para ir em setembro/2023. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.