Ir para conteúdo

Presa em Arequipa. Alguém mais (DEZ/22)?

anacarolinacrts

Posts Recomendados

• Membros
18 horas atrás, Ram_Alen disse:

e vc ainda está em Arequipa? Saquearam o ônibus interestadual? não deixaram os passageiros nem pegarem suas bagagens? Nossa!
Torcendo por você! Tudo de bom.

Sim, ainda estou em Arequipa. Comprei um vôo pro dia 19/12 voltando para o Brasil (com conexão em Lima). Espero que até lá o aeroporto esteja desbloqueado. Muito obrigada ❤️

• Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Soube que o aeroporto de Cusco voltou a operar hoje  as 14 horas. O de Lima já normalizaram os horários. Mas há ainda alguns pontos de bloqueios nas rodovias que dão acesso a Cusco. Alguém sabe se Machu Picchu está aberta? Mandei email para o ministério do turismo mas não me responderam ainda. 
os trens da Peru Rail e a Inca Rail ainda estão inoperantes e sem previsão de retorno

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
5 horas atrás, anacarolinacrts disse:

Oi, @vitoramadeu!

Realmente, neste caso o melhor é esperar mesmo. Mas tenho contato com um pessoal que trabalha no hostel que eu fiquei em Arequipa, caso precise posso contatá-los. 

Abraço

Vou ficar de olho. Se esses próximos 7 dias forem de evidente paz acho que eu toparia sua ajuda sim rs. Obrigado pela ajuda Ana.

• Amei! 1
Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros
Em 10/01/2023 em 11:07, anacarolinacrts disse:

Oi, @vitoramadeu!

Realmente, neste caso o melhor é esperar mesmo. Mas tenho contato com um pessoal que trabalha no hostel que eu fiquei em Arequipa, caso precise posso contatá-los. 

Abraço

Olá Ana Carolina, 
vc tem notícias de lá atualmente?
Parece que está tudo normalizado, procede?

Estou planejando para ir em setembro/2023.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...