Membros Gustavo Lobato Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 Fala galera Mochileira !! Estou com um roteiro em construção e em cima da hora pra minha ida !! A partir de hj faltam 9 dias para o começo, e o roteiro está o seguinte: Sem Dia Cidade/Região Abril qui 7 Rio de Janeiro sex 8 Lisboa sáb 9 Lisboa (castelo) dom 10 Porto - vinhos seg 11 Porto ter 12 Melgaço - vinhos qua 13 Melgaço qui 14 Lisboa sex 15 Segóvia (castelo) sáb 16 Madrid dom 17 Madrid (Real Madrid x Barcelona no Santiago Bernabeu) - n sei se consigo ingresso seg 18 Madrid ter 19 Granada (castelo) qua 20 Barcelona qui 21 Barcelona sex 22 Barcelona sáb 23 Barcelona dom 24 Carcassonne (castelo) seg 25 Pirineus (treking/camping) ter 26 Pirineus (treking/camping) qua 27 Pirineus (treking/camping) qui 28 Roma sex 29 Roma sáb 30 Roma Maio dom 1 Zurich seg 2 Zurich ter 3 Zermatt (treking/camping) qua 4 Alpes (treking/camping) qui 5 Alpes (treking/camping) sex 6 Munique sáb 7 Munique dom 8 Munique seg 9 Lichtenstein (castelo) ter 10 Neuschwanstein (castelo) qua 11 Praga (castelo) qui 12 Praga sex 13 Berlin sáb 14 Berlin dom 15 Berlin seg 16 Amsterdan ter 17 Amsterdan - cerveja qua 18 ? (Bougre) - cerveja qui 19 Paris sex 20 Paris sáb 21 Paris dom 22 Paris seg 23 Vale de Loire (castelo) ter 24 França-Inglaterra por baixo (ainda n sei a disponibilidades de botes/navios/travessias) qua 25 Titangel (castelo) qui 26 Amesbury (Stonehenge) sex 27 Londres sáb 28 Londres (Final da Champoons League !!!) - comprei mas a confirmaçao da venda só sai dia 6 de abril - tenso dom 29 Londres seg 30 Londres ter 31 Londres (castelos) Junho qua 1 Warwick (castelo) qui 2 Liverpool sex 3 Liverpool sáb 4 Edimburg (castelo) dom 5 Edimburg seg 6 Edimburg ter 7 Aberdeenshire (castelo) qua 8 Edimburg qui 9 Belfast sex 10 Belfast sáb 11 Dublin dom 12 Dublin Rio de Janeiro É isso. Basicamente vou conhecer castelos, tentar assistir a jogos de futebol nos estádios clássicos europeus e tentar fazer uns trekkings pelos Alpes e Pirineus. Tem pouco tempo de planejamento, e provavelmente irá mudar um pouco, por isso aceito pitacos, críticas, sugestões e reclamações! rs Se alguém estiver por essas bandas nessas datas me adiciona no msn, de repente trocamos uma idéia. gzlobato@hotmail.com See yaa !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.