Membros Paulaaschneider Postado Dezembro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Oi galera, tudo bem? Alguém indo para a Patagônia em Março de 2023? Minha ideia é ir com calma, tô começando a montar o roteiro agora... Caso tenha mais alguém que pilhe ir para lá... Link para o comentário
Membros Aninhas04 Postado Dezembro 13, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2022 Olá Paula , tudo bem? Qual a sua ideia? Eu vou estar em Buenos Aires fim de Fevereiro, e depois estava a pensar ir para a Patagónia, e depois subir para Santiago do Chile. Link para o comentário
Membros Paulaaschneider Postado Dezembro 15, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Olá, tudo bem e com você? Então... Uma das ideias é ir até Ushuaia e a outra seria ir só até Bariloche... Estou começando a ver agora, então ainda não montei roteiro... Você já tem alguma ideia de roteiro? Link para o comentário
Membros niduraes Postado Dezembro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2022 Oie! Respondi no outro tópico, criado pelo Tui, que já tinha mais respostas. Tô querendo ir pra El Calafate / El Chaltén no fim de fevereiro pra subir pra Bariloche onde uma amiga vai me encontrar em Março. Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Dezembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 @PaulaaschneiderVoce é nova aqui e nunca viu meus posts sobre a região,então aviso outra vez.Patagonia só é visitável até a semana santa.Como é composta de cidadezinhas e começa a fazer muito frio,essas vilas ficam vaziaas a partir daí,pois os que trabalham no turismo voltam para cidades maiores de onde são. Link para o comentário
Membros Willian Silva Postado Dezembro 17, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 vou acomanhando a programação, tenho interesse Link para o comentário
Membros Lessucs Postado Fevereiro 15, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 olá paula, tem como passar seu contato? Link para o comentário
Membros Jean França Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Em 13/12/2022 em 12:51, Paulaaschneider disse: Oi galera, tudo bem? Alguém indo para a Patagônia em Março de 2023? Minha ideia é ir com calma, tô começando a montar o roteiro agora... Caso tenha mais alguém que pilhe ir para lá... Já definiu o roteiro? Estou com interesse para Março, Abril. Link para o comentário
Membros Paulaaschneider Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 22 horas atrás, Jean França disse: Já definiu o roteiro? Estou com interesse para Março, Abril. Olá Jean, tudo bem? A ideia é ir primeiro à Ushuaia e então começar a subir, passando pelos principais pontos/cidades, até Bariloche. Começando a princípio na segunda semana de março... Link para o comentário
Membros Lessucs Postado Março 5, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2023 me passa o insta paula, to planejando ir tb em março! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.