Membros D FABIANO Postado Janeiro 22, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 @Marcelo ManenteVocê não foi ao Parque Nacional Los Cardones e a aldeia aonde viveram os antigos Quilmes por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Janeiro 22, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 14 minutos atrás, D FABIANO disse: @Marcelo ManenteVocê não foi ao Parque Nacional Los Cardones e a aldeia aonde viveram os antigos Quilmes por lá? Nas ruinas de Quilmes infelizmente não colega, o tempo estava escasso pois precisei voltar antes para resolver um problema. No parque Los Cardones apenas passei pelo meio dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Janeiro 22, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 (editado) 26 minutos atrás, casal100 disse: Você trouxe aquele mundo de vinhos e só gostou Par$3.000,00, é isso mesmo? Não, aquele tanto de vinho em El Soberbio eu não coloquei na conta pq perdi a nota. Mas deu uns 23 mil pesos se não me engano + 3000 + 4000 em posadas. Com a conversão deu uns R$ 615,00 / 32 = R$ 19,10 cada garrafa. Lembrando que comprei vinhos de 7 a 30 reais. Editado Janeiro 22, 2023 por Marcelo Manente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Janeiro 22, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 (editado) Haaaa, nesses 30 mil tem que tirar uns 6 mil de picanha e alfajores. O que da 24000 / 65 = 370 / 32 = R$ 11,50 por vinho. Editado Janeiro 23, 2023 por Marcelo Manente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Janeiro 23, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2023 Fazendo as contas deu mais ou menos R$ 4100,00 a viagem toda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Janeiro 24, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 19 horas atrás, Marcelo Manente disse: Fazendo as contas deu mais ou menos R$ 4100,00 a viagem toda. O que quer dizer que se fossem 4 pessoas o custo total com presentes e vinhos cairia para uns 3 mil reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Janeiro 25, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 25, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 (editado) 8 horas atrás, Marcelo Manente disse: Marcelo, foi parado pela polícia alguma vez? Foi tranquilo? Tem uns blogueirinhos falando tanta M no insta que só por deus! Editado Janeiro 25, 2023 por Juliana Champi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Janeiro 25, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 5 horas atrás, Juliana Champi disse: Marcelo, foi parado pela polícia alguma vez? Foi tranquilo? Tem uns blogueirinhos falando tanta M no insta que só por deus! Acho que uma vez só, perguntou onde eu ia, pediu os docs e depois liberou. Alias foi a viagem pela Argentina em que fui menos parado. Porém eu sei de colegas de whats que já foram achacados algumas vezes. Se vc estiver certo meus amigos disseram que é só vencer pelo cansaço. Eu sempre levo as leis de transito Argentina que baixei a uns anos no celular (não lembro onde achei). Agora, no Brasil, um prf quase me segurou o carro pq não tinha pago o seguro de 2022. Faltavam uns 300 km pra casa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 25, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 4 horas atrás, Marcelo Manente disse: Acho que uma vez só, perguntou onde eu ia, pediu os docs e depois liberou. Alias foi a viagem pela Argentina em que fui menos parado. Porém eu sei de colegas de whats que já foram achacados algumas vezes. Se vc estiver certo meus amigos disseram que é só vencer pelo cansaço. Eu sempre levo as leis de transito Argentina que baixei a uns anos no celular (não lembro onde achei). Agora, no Brasil, um prf quase me segurou o carro pq não tinha pago o seguro de 2022. Faltavam uns 300 km pra casa. Valeu! Tb nunca tive experiências negativas na Argentina (nem em nenhum lugar), e tenho a lei deles impressa inclusive, haha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.