Ir para conteúdo

NOA - Noroeste da Argentina em 13 a 15 dias

Posts Recomendados

• Membros
14 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Marcelo ManenteVocê não foi ao Parque Nacional Los Cardones e a aldeia aonde viveram os antigos Quilmes por lá? 

Nas ruinas de Quilmes infelizmente não colega, o tempo estava escasso pois precisei voltar antes para resolver um problema. No parque Los Cardones apenas passei pelo meio dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
26 minutos atrás, casal100 disse:

Você trouxe aquele mundo de vinhos e só gostou Par$3.000,00, é isso mesmo?

Não, aquele tanto de vinho em El Soberbio eu não coloquei na conta pq perdi a nota. Mas deu uns 23 mil pesos se não me engano + 3000 + 4000 em posadas. Com a conversão deu uns R$ 615,00 / 32 = R$ 19,10 cada garrafa.

Lembrando que comprei vinhos de 7 a 30 reais.

Editado por Marcelo Manente
  • Amei! 1
Link para o comentário

• Colaboradores
8 horas atrás, Marcelo Manente disse:

IMG_6256.JPG

Marcelo, foi parado pela polícia alguma vez?

Foi tranquilo?

Tem uns blogueirinhos falando tanta M no insta que só por deus!

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
5 horas atrás, Juliana Champi disse:

Marcelo, foi parado pela polícia alguma vez?

Foi tranquilo?

Tem uns blogueirinhos falando tanta M no insta que só por deus!

Acho que uma vez só, perguntou onde eu ia, pediu os docs e depois liberou. Alias foi a viagem pela Argentina em que fui menos parado. Porém eu sei de colegas de whats que já foram achacados algumas vezes.

Se vc estiver certo meus amigos disseram que é só vencer pelo cansaço. Eu sempre levo as leis de transito Argentina que baixei a uns anos no celular (não lembro onde achei).

Agora, no Brasil, um prf quase me segurou o carro pq não tinha pago o seguro de 2022. Faltavam uns 300 km pra casa. 

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• Colaboradores
4 horas atrás, Marcelo Manente disse:

Acho que uma vez só, perguntou onde eu ia, pediu os docs e depois liberou. Alias foi a viagem pela Argentina em que fui menos parado. Porém eu sei de colegas de whats que já foram achacados algumas vezes.

Se vc estiver certo meus amigos disseram que é só vencer pelo cansaço. Eu sempre levo as leis de transito Argentina que baixei a uns anos no celular (não lembro onde achei).

Agora, no Brasil, um prf quase me segurou o carro pq não tinha pago o seguro de 2022. Faltavam uns 300 km pra casa. 

Valeu! Tb nunca tive experiências negativas na Argentina (nem em nenhum lugar), e tenho a lei deles impressa inclusive, haha!

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...