Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 29, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 16 horas atrás, Elder Walker disse: Opa, seguindo por aqui! Ansioso pelo início da viagem e do relato! Fiz uma viagem passando pelo NOA há alguns anos e pretendo voltar em breve. Em janeiro de 2023, rumando para Patagônia + Carretera Austral... PS: Mandei solicitação no seu instagram @walkerfxx Opa colega, Já pedi pra seguir vc, eu tinha negado pq não vi sua msg aqui no mochileiros. Só falta 5 dias pra iniciar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 29, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 (editado) 17 horas atrás, Elder Walker disse: Editado Dezembro 29, 2022 por Marcelo Manente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 29, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Roteiro novo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Loureiro Postado Dezembro 29, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 7 horas atrás, Marcelo Manente disse: Roteiro novo. Parabéns pela empreitada sozinho! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 31, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 2 dias apenas........ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 31, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Em 29/12/2022 em 19:23, Thiago Loureiro disse: Parabéns pela empreitada sozinho! Obrigado. Vai ser bom, mas um pouco solitário. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Este é um post popular. Marcelo Manente Postado Janeiro 4, 2023 Autor Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 1º dia de viagem ao norte da Argentina. 03/01/ 2023 940 Km de Ponta Grossa a Ita-Ibaté, Argentina. Viagem tranquila nos primeiros kms até a fronteira em Dionísio Cerqueira - SC. A partir dai chuva muiiiiiito forte até chegar na cidade de Oberá na Argentina. Depois disso apenas chuviscos até chegar em Ita-Ibaté as 19 h. Eu poderia ter rodado mais um pouco pra cumprir o cronograma que eu tinha definido, mas como a idade está pegando resolvi me poupar um pouco. Fronteira tranquila e quase sem filas. Fiz o câmbio com um cambista de rua (são chamados de arbolitos). Notas contadas e recontadas e tudo bem, o valor foi de 61 pesos por real. O combustível na cidade de Bernardo de Irigoyem estava a R$ 3,23, bem caro. Mas abasteci apenas o suficiente para ir até uma cidade próxima e lá abasteci a AR$ 182,00 que na conversão deu R$ 2,98. Valor dentro do esperado. A Duster se comportou bem na estrada mesmo debaixo um dilúvio e fez médias de 12,5 Km/l no Brasil e 13 km/l na Argentina. Custos hoje. Abastecimentos: R$ 203,00 em Ponta Grossa - PR AR$ 3000,00 = R$ 49,18 AR$ 7000,00 = R$ 114,00 Pedágio: 2 x 100 = 200 = R$ 3,27 Refeições: Almoço no Brasil (Barracão - PR) = R$ 40,00 Vinho Quará branco seco Torrontes = AR$ 750,00 = 12,30 o sonífero, kkkkk. Hospedagem : Hotel Piedra Alta AR$ 4200 = R$ 68,00 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 4, 2023 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Legal vc colocar a média de.consumo do seu carro. Por favor, quando colocar a hospedagem, dá uma avaliada rápida para futuros viajantes, Muito obrigado e ótima viagem. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanaCometti Postado Janeiro 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 4 horas atrás, Marcelo Manente disse: 1º dia de viagem ao norte da Argentina. 03/01/ 2023 940 Km de Ponta Grossa a Ita-Ibaté, Argentina. Viagem tranquila nos primeiros kms até a fronteira em Dionísio Cerqueira - SC. A partir dai chuva muiiiiiito forte até chegar na cidade de Oberá na Argentina. Depois disso apenas chuviscos até chegar em Ita-Ibaté as 19 h. Eu poderia ter rodado mais um pouco pra cumprir o cronograma que eu tinha definido, mas como a idade está pegando resolvi me poupar um pouco. Fronteira tranquila e quase sem filas. Fiz o câmbio com um cambista de rua (são chamados de arbolitos). Notas contadas e recontadas e tudo bem, o valor foi de 61 pesos por real. O combustível na cidade de Bernardo de Irigoyem estava a R$ 3,23, bem caro. Mas abasteci apenas o suficiente para ir até uma cidade próxima e lá abasteci a AR$ 182,00 que na conversão deu R$ 2,98. Valor dentro do esperado. A Duster se comportou bem na estrada mesmo debaixo um dilúvio e fez médias de 12,5 Km/l no Brasil e 13 km/l na Argentina. Custos hoje. Abastecimentos: R$ 203,00 em Ponta Grossa - PR AR$ 3000,00 = R$ 49,18 AR$ 7000,00 = R$ 114,00 Pedágio: 2 x 100 = 200 = R$ 3,27 Refeições: Almoço no Brasil (Barracão - PR) = R$ 40,00 Vinho Quará branco seco Torrontes = AR$ 750,00 = 12,30 o sonífero, kkkkk. Hospedagem : Hotel Piedra Alta AR$ 4200 = R$ 68,00 Adoro esse vinho! O preço tá ótimo, aqui o mesmo tá pelo menos 40 reais. Legal colocar os custos! Seguindo! 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Humberto Elias de Souza Postado Janeiro 4, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2023 Boa viagem Marcelo. Tenho vontade de fazer uma semelhante pelo NOA, mas confesso que tenho receio de fazer solo, sem outro veículo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.