Membros D FABIANO Postado Dezembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 @Marcelo ManenteEu iria,rever aquela bela região mas estou em Republica Dominicana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 16, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 17 horas atrás, Marcelo Manente disse: Eu vou nem que seja sozinho. Não guardei dinheiro 3 anos pra ficar em casa. Faz muito bem!! Mas tomara que encontre companhia! Não que viajar sozinho não seja legal tb, mas de carro é bom ter com quem trocar ideia né!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 17, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Em 16/12/2022 em 11:25, Juliana Champi disse: Faz muito bem!! Mas tomara que encontre companhia! Não que viajar sozinho não seja legal tb, mas de carro é bom ter com quem trocar ideia né!! Minha segunda viagem foi para a Carretera Austral e rodei 13 mil km sozinho. Adorei a viagem, mas realmente de carro é melhor ter companhia. Principalmente quando vc esta num trecho de estradas que não pode parar, tem aquele visual maravilhoso para uma foto e vc não pode tirar as mãos do volante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Este é um post popular. Marcelo Manente Postado Dezembro 18, 2022 Autor Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Documentos separados. Carta Verde em mãos. Seguro de saúde comprado. Agora é só fazer as malas. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 18, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2022 Já que vou sozinho vou aumentar os dias. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 20, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 Contagem regressiva. falta 07 dias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 21, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Eu vou sozinho. Não guardei dinheiro 3 anos pra ficar em casa. Quero buscar meus limites e aprender a estar bem comigo. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 22, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 Faltam 5 dias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 28, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Aconteceram uns imprevistos e viajarei apenas dia 03/01/23 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elder Walker Postado Dezembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Opa, seguindo por aqui! Ansioso pelo início da viagem e do relato! Fiz uma viagem passando pelo NOA há alguns anos e pretendo voltar em breve. Em janeiro de 2023, rumando para Patagônia + Carretera Austral... PS: Mandei solicitação no seu instagram @walkerfxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.