Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Comprei passagem de ida e volta pela GOL, com voos operados pela KLM (ida) e Airfrance (volta) para Londres.

Como comprei pela GOL, eu estou na dúvida se tenho que despachar as malas e fazer o check in na gol, ou no guichê da KLM/AIRFRANCE.

Alguém saberia me ajudar? Estou tentando entrar em contato com a gol mas não consigo de jeito nenhum (meu telefone não completa ligação deles e não me respondem com humanos em nenhum outro canal)

Obrigada!

• Membros
Postado

É 0300?Só de fixo.

Você comprou na Gol ou no Smiles?Smiles é que vende outras empresas, o site da Gol é tão caro que vejo muito pouco. 

Uma vez comprei Aeromexico no Smiles.Não despacho mala de forma alguma ando apenas com uma,mas check in no balcão da Aeromexico, pois era voo interno.

Quando compra não vem a informação? 

• Colaboradores
Postado
4 horas atrás, Elianacfm disse:

Como comprei pela GOL, eu estou na dúvida se tenho que despachar as malas e fazer o check in na gol, ou no guichê da KLM/AIRFRANCE.

Vc não precisa falar com a GOL para saber isso, basta olhar na sua passagem, qual o número de seu voo. No aeroporto vc olha quais balcões disponíveis para fazer seu checkin. A regra é, vc faz checkin na empresa que fará seu voo, não importa onde comprou. 

Se está pegando direto o voo internacional, vai fazer checkin na Klm para voo de ida. Mas se sair de outra cidade, o checkin será na empresa que irá fazer aquele primeiro trecho. Exemplo se sair de Curitiba para Amsterdam com conexão em Guarulhos, seu checkin seria na Gol de Curitiba. Mas se sair de Guarulhos direto para Amsterdam, seu checkin seria na Klm. Já no seu voo de volta, Air France não voa direto de Londres a Brasil, então tem que ver qual empresa fará estre trecho que sai de Londres até Paris. Provavelmente será da Air France, mas pode ser de alguma empresa parceira até Paris e seu checkin em Londres seria nesta parceira. Etc.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...