Ir para conteúdo

Suíça, Irlandas e Escócia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, tudo bom?

Estou pensando em fazer Suíça, Irlandas e Escócia em 2023.

Meu maior interesse é Suíça, mas, por sugestão de amigos, vou associar a outros dois países, de modo a diversificar a viagem.

Escócia e Irlandas são países próximos e fáceis de fazer.

Estimo uma trip de uns 20 dias mais ou menos.

Tenho 37 anos e sou de Belo Horizonte/MG.

Cias pra viagem são bem-vindas...

Quem tiver interesse nesses destinos, mando meu celular no privado pra conversamos.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal,

Comprei hoje as passagens.

Irei no dia 12 de maio (chego dia 13 em Zurique).

Vou dedicar 10 dias na Suiça. A ideia é pernoitar em hostel em várias cidades, cortando o país de trem.

Em seguida, pegar um voo pra Escócia e prosseguir, via terrestre, pras Irlandas (são países vizinhos e próximos, o trajeto é fácil).

Retorno ao Brasil no dia 05, partindo de Dublin.

Escolhi esse período, pois o clima está mais ameno, próximo do início do verão, mas não sendo alta temporada.

Ainda assim, em algumas montanhas encontra-se neve e atividades de inverno.

Suíça é um destino caro, especialmente caro no inverno e no verão. 

Precisei comprar logo, pois tinha pontos próximos de espirar. Algumas cidades as hospedagens esgotam rápido também.

Quem animar fazer essa trip, ajustamos juntos detalhes do roteiro.

Em 19/12/2022 em 01:08, NayraBrasil disse:

Qual o

período?

Em 16/12/2022 em 09:52, D FABIANO disse:

Falta a época que pretende.

• Membros
Postado

Lá não é caro.Acontece que existe um cartão que lhe é dado ao entrar no hotel e lhe dá descontos em vários lugares,inclusive passeios.Fiquei,por exemplo,6 dias em Luzern,paguei s´2 ou 3 passeios,o resto foi pago pelo cartão.Seria uma venda casada no Brasil,voce por exemplo,paga 80 francos em um hotel e recebe junto este cartão.E faz os passeios grátis ou tem belos descontos.Outra que lembrei agora é o acesso ilimitado a transporte também incluso.Ou seja,com isso,gastei menos lá em 2 meses,que nesse ano em 2 meses de Grécia.Leia o meu relato que explico melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...