Membros fforodrigues Postado Dezembro 11, 2022 Membros Postado Dezembro 11, 2022 Oi pessoal, tudo bom? Estou pensando em fazer Suíça, Irlandas e Escócia em 2023. Meu maior interesse é Suíça, mas, por sugestão de amigos, vou associar a outros dois países, de modo a diversificar a viagem. Escócia e Irlandas são países próximos e fáceis de fazer. Estimo uma trip de uns 20 dias mais ou menos. Tenho 37 anos e sou de Belo Horizonte/MG. Cias pra viagem são bem-vindas... Quem tiver interesse nesses destinos, mando meu celular no privado pra conversamos.
Membros D FABIANO Postado Dezembro 16, 2022 Membros Postado Dezembro 16, 2022 Falta a época que pretende.
Membros fforodrigues Postado Janeiro 2, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2023 Oi pessoal, Comprei hoje as passagens. Irei no dia 12 de maio (chego dia 13 em Zurique). Vou dedicar 10 dias na Suiça. A ideia é pernoitar em hostel em várias cidades, cortando o país de trem. Em seguida, pegar um voo pra Escócia e prosseguir, via terrestre, pras Irlandas (são países vizinhos e próximos, o trajeto é fácil). Retorno ao Brasil no dia 05, partindo de Dublin. Escolhi esse período, pois o clima está mais ameno, próximo do início do verão, mas não sendo alta temporada. Ainda assim, em algumas montanhas encontra-se neve e atividades de inverno. Suíça é um destino caro, especialmente caro no inverno e no verão. Precisei comprar logo, pois tinha pontos próximos de espirar. Algumas cidades as hospedagens esgotam rápido também. Quem animar fazer essa trip, ajustamos juntos detalhes do roteiro. Em 19/12/2022 em 01:08, NayraBrasil disse: Qual o período? Em 16/12/2022 em 09:52, D FABIANO disse: Falta a época que pretende.
Membros D FABIANO Postado Janeiro 2, 2023 Membros Postado Janeiro 2, 2023 Lá não é caro.Acontece que existe um cartão que lhe é dado ao entrar no hotel e lhe dá descontos em vários lugares,inclusive passeios.Fiquei,por exemplo,6 dias em Luzern,paguei s´2 ou 3 passeios,o resto foi pago pelo cartão.Seria uma venda casada no Brasil,voce por exemplo,paga 80 francos em um hotel e recebe junto este cartão.E faz os passeios grátis ou tem belos descontos.Outra que lembrei agora é o acesso ilimitado a transporte também incluso.Ou seja,com isso,gastei menos lá em 2 meses,que nesse ano em 2 meses de Grécia.Leia o meu relato que explico melhor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.