Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Concordo plenamente contigo, viajo mais de 55 anos, na verdade são bem mais...

Tô aqui planejando a próxima viagem, sempre a próxima será melhor mesmo! A ansiedade é a mesma de todas as outras...

Uma ótima viagem para você! Curta a vida, pois ela é muito curta mesmo, a vida passa muito rápido, lembro da minha "primeira" viagem a mais de 55 anos....

• Amei! 3
  • Membros
Postado

Realmente os viajantes relacionados ao turismo variam de A a Z...

.

"Não raro estamos em rodas de amigos e parentes que falam da sua "viagem dos sonhos" e no entanto nunca saem do lugar"  - Tocou num ponto chave: Os seres humanos e as suas prioridades...

Na minha ótica repetir passeios e destinos é perda de tempo e dinheiro. Entretanto, obviamente há exceções. Já para outros ir todos as férias ininterruptamente para Balneário Camboriú, Guarujá é a prioridade... Talvez pela segurança da repetição?

.

O que eu recomendo realmente é o visitante tentar se despir ao máximo dos pré-conceitos e realmente não é uma coisa fácil, pelo contrário, é desafiador. As vezes perdemos a chance de conhecer e ter uma experiência bacana devido a isso, e também ao não aliar com as expectativas do destino geradas. Estar de coração aberto ao novo para belos momentos.

• Amei! 2
  • robertobortoloto changed the title to Puerto Iguazú, Salta, Purmamarca, TILCARA, Cafayate,
  • Membros
Postado (editado)

Top!!! Que saudade de ler relatos bem feitos, atuais 😍Guardando todas as dicas do seu roteiro pra qdo eu for. Uma dúvida: vão subir p Bolívia? abraços 

Editado por elostahl
O
  • robertobortoloto changed the title to Puerto Iguazú, Salta, Purmamarca, Tilcara, Cafayate, Mendoza,
  • Membros
Postado
Em 15/12/2022 em 16:10, FCRO disse:

eu só não entendi uma coisa

de onde você comecou exatamente? 

Moro em cascavel Pr, comecei por foz, mais precisamente de Puerto Iguaçu que é só atravessar a fronteira.

• robertobortoloto changed the title to Puerto Iguazú, Salta, Purmamarca, Tilcara, Cafayate, Mendoza, Santiago, Buenos Aires

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...