Membros pietro.bampi Postado Dezembro 9, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2022 Estarei em um acampamento de 7 dia com uma Azteq Nepal, não vou ter como fugir do sol durante todo o período da manhã/tarde. Para sombra, levando em consideração a somatização, ou não, do calor, o que é mais indicado? Estou entre uma Lona da NKT (Prata por fora e verde por dentro) ou uma Tarp de quechua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinnie Ferreira Postado Janeiro 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 A lona é bem volumosa, eu tenho uma 3X4 e é MTO pesada. Eu indico a super tarp do Cavallini. https://lojacavallini.com.br/produto/supertarp-kit-1/ Se possível, troca a barraca por uma rede, a da guepardo amazon é fresca e tem mosquiteiro, além de não ser cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Supertramp Postado Abril 18 Membros Compartilhar Postado Abril 18 A lona tem é mais atrativa na questão custo x benefício. Pessoalmente eu prefiro tarp que é uma opção tecnicamente mais avançada, pois é mais leve e durável, entre outras vantagens, mas é mais cara. Sabendo usar as duas opções são boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.