Membros sugarrluck Postado Dezembro 8, 2022 Membros Postado Dezembro 8, 2022 Olá boa tarde galera, vou estar em Roma dia 04/03 de 2023, e pretendo ficar de 3/4 em Roma, e depois conhecer alguma outra cidade, Veneza, Costa Amalfitana ou Nápoles. Alguém pra fazer companhia?
Membros Marco Antônio Lopes Postado Dezembro 9, 2022 Membros Postado Dezembro 9, 2022 Opa, bom dia! Estarei na Europa março todo. Minha intenção era fazer 15 dias Itália e 15 dias Grécia/Turquia. Tava mais animado pra fazer Roma e norte italiano, passando por Florença, pisa, Milão e Veneza. (nápoles não descarto, mas pensei q por ser fim de inverno a costa amalfitana não seja tão atraente quanto o norte. Acho que tem q levar em conta os tipos de role tbm) Mas to procurando companhia tbm, topo fazer alterações/conciliar roteiro. Tbm vou encontrar, em algum momento da viagem, um amigo que ta morando na Alemanha, ele só não sabe quantos dias vai poder me acompanhar.
Membros sugarrluck Postado Dezembro 10, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2022 22 horas atrás, Marco Antônio Lopes disse: Opa, bom dia! Estarei na Europa março todo. Minha intenção era fazer 15 dias Itália e 15 dias Grécia/Turquia. Tava mais animado pra fazer Roma e norte italiano, passando por Florença, pisa, Milão e Veneza. (nápoles não descarto, mas pensei q por ser fim de inverno a costa amalfitana não seja tão atraente quanto o norte. Acho que tem q levar em conta os tipos de role tbm) Mas to procurando companhia tbm, topo fazer alterações/conciliar roteiro. Tbm vou encontrar, em algum momento da viagem, um amigo que ta morando na Alemanha, ele só não sabe quantos dias vai poder me acompanhar. Tenho interesse de conhecer o norte italiano também, realmente a Costa amalfitana no inverno talvez não seja uma boa opção, tenho interesse de companhia para fazer esses roles, se quiser trocar ideia, podemos combinar algo
Membros Marco Antônio Lopes Postado Dezembro 27, 2022 Membros Postado Dezembro 27, 2022 Em 10/12/2022 em 10:28, sugarrluck disse: Tenho interesse de conhecer o norte italiano também, realmente a Costa amalfitana no inverno talvez não seja uma boa opção, tenho interesse de companhia para fazer esses roles, se quiser trocar ideia, podemos combinar algo Me chama no insta que combinamos, mesmo se já tiver se programado. @marco.lopes
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.