Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Andei nesse Eucatur.Era uma viagem de quase 1 dia até o ferry de Margarita.Não sei se hoje em dia tem,pois nunca apareceu no site. Quem quiser ir tem que telefonar para agências de Manaus e Boa Vista. 

Da Guiana nunca teve,nem sei se há fronteira trafegável,só sei que há litígio a respeito da linha de fronteira. 

• Membros de Honra
Postado (editado)
20 horas atrás, Alyne wanseele disse:

Eu estarei na guiana e quero ir pra venezuela, como faço esse trajeto de ônibus? Saindo de boa vista existia um ônibus da eucatur, mas parece que não existe mais! 

Aline, na rodoviária de Boa Vista tem lotação de taxi até Pacaraima, fizemos dessa forma quando fizemos o monte Roraima. 

Pelo Rome2rio cita que tem linha regular de ônibus até pacaraima a US$11,00.

Editado por casal100
  • 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Quero ir em dezembro pra venezuela, ciudades de el tigre, estado anzoategui, eu gostaria de saber se brasileiro é obrigatório ter passaporte pra entrar, porque vejo muito que "não precisa de passaporte" más não sei ao certo, algumas que tenga ido esse ano de 2023 pra ajudar aí com ESSA información por favor.

• Membros
Postado

Alguém sabe de alguma agência de viagem que tenha ônibus que vá direto para cidade de El Tigre, Venezuela eu quero muito ir em dezembro mas sem dor de cabeça de ficar comprando passagem no meio do caminho, eu sei que tem ônibus que vai direto más não sei qual

• Membros
Postado

Se tem ainda é a linha da EUCATUR,Manaus-Puerto Ordaz-Puerto lá Cruz. Andei nela há muitos anos e não tinha na net,só nas bilheterias de Manaus e Boa Vista. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...