Membros ismael_fontes Postado Dezembro 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2022 Em 27/12/2022 em 10:47, gisellecirino disse: Pois é, estou preocupada com essa questão do tempo, vamos ver! Pode deixar que aviso sim! 😊 Normalmente Paraty chove de setembro a Dezembro, Janeiro já começa a fazer sol todos os dias de manhã e começo da tarde, mas chove fim de tarde durante janeiro, fevereiro e março. A partir de abril começa a fazer sol até agosto/setembro qndo começa tudo de novo. Claro que essa é a média dos meses e cada dia é um dia, mas a chance de chover um dia inteiro em janeiro é quase zero. Os passeios de barco acompanham esse horário, começam pelas 10h, 11h e terminam antes das 17h (qndo começa a chover). Dá tempo de ir na pousada tomar um banho e ir jantar no Centro Histórico a partir das 18h, 19h (normalmente qndo passa a chuva). Minha recomendação pessoal são as escunas que fazem o roteiro da Ilha dos Cocos (Netuno Discovery, Príncipe dos Mares e eu acho que Banzay tbm tá fazendo). Em Trindade recomendo passar pelo menos um dia na Praia do Sono, pequena vila de pescadores que dá pra chegar por trilha de 1h30 ou de barco (R$50 por pessoa). Link para o comentário
Membros gisellecirino Postado Dezembro 29, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 8 horas atrás, Ismaelifs14 disse: Normalmente Paraty chove de setembro a Dezembro, Janeiro já começa a fazer sol todos os dias de manhã e começo da tarde, mas chove fim de tarde durante janeiro, fevereiro e março. A partir de abril começa a fazer sol até agosto/setembro qndo começa tudo de novo. Claro que essa é a média dos meses e cada dia é um dia, mas a chance de chover um dia inteiro em janeiro é quase zero. Os passeios de barco acompanham esse horário, começam pelas 10h, 11h e terminam antes das 17h (qndo começa a chover). Dá tempo de ir na pousada tomar um banho e ir jantar no Centro Histórico a partir das 18h, 19h (normalmente qndo passa a chuva). Minha recomendação pessoal são as escunas que fazem o roteiro da Ilha dos Cocos (Netuno Discovery, Príncipe dos Mares e eu acho que Banzay tbm tá fazendo). Em Trindade recomendo passar pelo menos um dia na Praia do Sono, pequena vila de pescadores que dá pra chegar por trilha de 1h30 ou de barco (R$50 por pessoa). Muito obrigada pelas dicas, me deixou mais aliviada, vou olhar sobre os passeios! Link para o comentário
Membros Tio Ipiranga Postado Dezembro 31, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2022 Em 27/12/2022 em 10:47, gisellecirino disse: Pois é, estou preocupada com essa questão do tempo, vamos ver! Pode deixar que aviso sim! 😊 Em 27/12/2022 em 09:55, Daniel Botelho disse: Posso ir dia 13, 14 e 15. Interessante ter sol. Vou de moto. Se não encontrar ninguém me avisa, amo lá. Botelho vai sair de qual região? Link para o comentário
Membros Daniel Botelho Postado Janeiro 1, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 Interior do estado de SP. Do lado de Campinas. Link para o comentário
Membros talita_nunes Postado Janeiro 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 Já fecharam grupo? Eu topo Link para o comentário
Membros gisellecirino Postado Janeiro 9, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 43 minutos atrás, talita_nunes disse: Já fecharam grupo? Eu topo Que dia vc vai? Vou chegar em Paraty dia 16 e fico até o dia 22. Tô procurando companhia pra esses dias! Link para o comentário
Membros lwatase Postado Janeiro 10, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 Oi Giselle, Vamos chegar em trindade dia 21 e voltar na segunda 23, pretendo acampar na praia do caixadaço.. Passeio de escuna em paraty é bem legal mesmo!!! Link para o comentário
Membros lwatase Postado Janeiro 13, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 Alguem ai tem ideia do valor das diarias de camping em trindade??? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.