Membros gisellecirino Postado Dezembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Procuro companhia para ir pra Paraty/Trindade na segunda semana de janeiro! Link para o comentário
Membros PriscilaOliveiraGomes Postado Dezembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Em 07/12/2022 em 15:40, gisellecirino disse: Procuro companhia para ir pra Paraty/Trindade na segunda semana de janeiro! quantos dias vc pretende ficar? Link para o comentário
Membros gisellecirino Postado Dezembro 16, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 5 minutos atrás, PriscilaOliveiraGomes disse: quantos dias vc pretende ficar? em torno de 1 semana, 5 a 6 dias, dependendo do tempo, mas nessa faixa Link para o comentário
Membros Elaine11 Postado Dezembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 Olá! Estou indo para Paraty esta semana ainda. Link para o comentário
Membros gisellecirino Postado Dezembro 26, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2022 5 horas atrás, Elaine11 disse: Olá! Estou indo para Paraty esta semana ainda. E vc fica até quando? Link para o comentário
Membros Daniel Botelho Postado Dezembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 Bora lá! Posso ficar três dias incluindo fim de semana. O passeio na escuna Estrela da manhã em Paraty eh show de bola, Trindade eh o paraíso. Link para o comentário
Membros gisellecirino Postado Dezembro 27, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 5 minutos atrás, Daniel Botelho disse: Bora lá! Posso ficar três dias incluindo fim de semana. O passeio na escuna Estrela da manhã em Paraty eh show de bola, Trindade eh o paraíso. Estou doida pra conhecer e fazer esses passeios, minha intenção é ir dia 13, estou me organizando pra definir tudo certinho! ☺️ Link para o comentário
Membros Daniel Botelho Postado Dezembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 Bora lá! Posso ficar três dias incluindo fim de semana. O passeio na escuna Estrela da manhã em Paraty eh show de bola, Trindade eh o paraíso. Link para o comentário
Membros Daniel Botelho Postado Dezembro 27, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 Posso ir dia 13, 14 e 15. Interessante ter sol. Vou de moto. Se não encontrar ninguém me avisa, amo lá. Link para o comentário
Membros gisellecirino Postado Dezembro 27, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2022 51 minutos atrás, Daniel Botelho disse: Posso ir dia 13, 14 e 15. Interessante ter sol. Vou de moto. Se não encontrar ninguém me avisa, amo lá. Pois é, estou preocupada com essa questão do tempo, vamos ver! Pode deixar que aviso sim! 😊 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.