Membros vmesquita Postado Março 29, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Oi MariaEmilia, Tenho opção de ir as 13:05 também... Eu achei que o intervalo de 8 horas estava bom (o voo da GOL sai do mesmo aeroporto que chega o da BoA). Eles costumam cancelar voos ou atrasar muitas horas? Fiquei preocupado agora... []'s Vinicius Edit: achei um site que monitora o aeroporto de Viru-Viru: http://www.flightstats.com/go/FlightStatus/flightStatusByAirport.do?airportQueryType=1&airportCode=VVI Vou monitorar nos proximos dias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vmesquita Postado Março 31, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2011 Comprei as passagens da GOL. A passagem da Aerosur, de Sta Cruz a Sucre não consegui comprar pelo site porque precisa ter passaporte. Mas entrei em contato com eles, dá pra comprar por email. A BOA é no mesmo esquema (tem que resolver por telefone e email, eles tem um escritório em São Paulo). Pode cartão de crédito ou pagar com depósito no Itaú, optei por este último porque me pareceu mais seguro que ficar dando dados de cartão de crédito por email. Já o Peru Rail não consegui comprar, estão com aquela frescurada de "Verified by Visa". Mandei um email. EDIT: O pessoal da Peru Rail foi muito cordial e me responderam confirmando minha reserva e mandaram um formulário para colocar os dados do cartão, só que o total subiu de usd 162 para usd 178... Mandei um email perguntando porque. Vou tentar deixar reservado o bus do todo turismo já que o site oferece essa opção, afinal me parece ser a unica empresa boa que faz Sucre->Uyuni direto a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.