Membros de Honra haole Postado Março 29, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2008 O meu é esse modelo Zenite da Nautika...nada de reclamações, só que merece cuidados. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmjuca Postado Abril 9, 2008 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2008 Comprei o isolante térmico Iso Lite Azteq e posso dizer que é muito interessante. Eu consegui enchê-lo na boca e consegui esvaziar sem muitos problemas. Na questão isolamento térmico e conforto, é muito bom! Eu acho que, levando em consideração a questão peso x conforto, vale a pena ter um, e pra trilhas não muito longas ele tem o seu lugar garantido na minha mochila. Um abraço, Linsmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra murillus Postado Julho 25, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2008 Comprei o isolante térmico Iso Lite Azteq e posso dizer que é muito interessante. Eu consegui enchê-lo na boca e consegui esvaziar sem muitos problemas. Na questão isolamento térmico e conforto, é muito bom! Eu acho que, levando em consideração a questão peso x conforto, vale a pena ter um, e pra trilhas não muito longas ele tem o seu lugar garantido na minha mochila. Linsmar peso é sempre um problema nas trilhas... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2008 Bom e barato... Comprei um colchão de casal da Intek e estou super satisfeito ele é excelente e não é muito pesado... existem 2 modelos um que é mais alto e o que eu comprei que é a metade desse (mais baixo), super confortavel , vc não sente quando a outra pessoa se mexe... Uma dica excelente pra quem tem esse colchão é comprar a bomba (a bateria) da intek ... não é a de pilhas é a bomba de bateria recarregavel... é show de bola... vc carrega a bomba na tomada ou no isqueiro do carro, depois vai viajar... chega no camping liga ela e dentro de segundos ela infla numa boa o colchão... na hora de ir embora, é só mudar a boca que ele desinfla numa boa... Não economizem na hora de comprar essa bomba pq ela é muito boa !! Mas pra trekking procurem usar sacos de dormir, colchão não é uma boa opção. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros suzan Postado Setembro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2008 Alguem sabe onde posso encontrar a válvula para colchão inflável intex???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulomomento Postado Outubro 23, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2008 Estou em dúvida entre dois colchões de casal, ambos na mesma faixa de preço... Qual o melhor, Zenite da Nautika ou MOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 24, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2008 Alguem sabe onde posso encontrar a válvula para colchão inflável intex???? Oi suzan, eu encontrei essas valvulas no supermercado da minha cidade... Quem deve ter ela é algum supermercado da rede walmart ou EXTRA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marqueal Postado Outubro 31, 2008 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Olá pessoal Também procuro saber sobre melhor colchão de casal inflável... o que é melhor com bomba manuel ou embutida? Aguado respostas...muito obrigado André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 31, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Cara, É o seguinte, se vc for de mochila eu sugiro um isolante + sado de dormir. Mas como você pediu a opinião sobre o colchão de ar.. então vamo lá: Eu prefiro o que não vem com a bomba interna, pois se a bomba quebra vc vai ficar com uma bomba quebrada e vai ter q comprar uma bomba externa... Eu prefiro os colchões da Intex e levo 2 bombas uma manual e outra que funciona a bateria recarregavel e pode recarregar no carro e na tomada, infla e desinfla e etc. A manual é apenas para backup caso alguma coisa da errado... A preferencia pelo colchão da intex é pq ele é mais barato e vem com divisões internas que você ao se mexer durmindo não deixa que o ar fique se deslocando muito e atrapalhando o sono de quem ta do seu lado, alem do mais o acabamento aveludado não deixa passar o frio e serve como isolante termico. Escrevi rapido, mas espero que tenha tirado sua duvida. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 31, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2008 Dos 3 citados, eu tenho 2 de solteiro...um o Intex o outro é o zenite. Esse Intex não uso mais, ele possui umas ondulações na vertical o que me causa um desconforto quando encho ele um pouco acima da medida...Depois do Zenite nem sei onde ele está aqui em casa. O Zenite é outra parada...ele possui uns "buracos", que pra mim estão significando melhores noites de sono. Olá pessoal Também procuro saber sobre melhor colchão de casal inflável... o que é melhor com bomba manuel ou embutida? Aguado respostas...muito obrigado André Mesmo com a bomba embutida no meu eu levo uma manual... Colchão de casal pra mim é furada, o melhor mesmo é de solteiro...2 de solteiro Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.