Membros tabatajac Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Olá pessoal! Estou procurando um colchão com bom custo benefício para levar para Ilha Grande. Achei esse da Guepardo que me pareceu bom: Colchonete Auto-Inflável Guepardo O que me chamou atenção nele (além do preço) foi ele acoplar à outro, formando um de casal, e não parecer muito pesado ou volumoso, já que vamos caminhar com a mochila. Minha dúvida é (ou melhor, minhas dúvidas são): - Alguém já usou esse colchonete e recomenda? - Ele diz ser feito de poliéster tafetá, revestimento em PVC e espuma. Vou precisar de lona ou isolante, para evitar a humidade? A ideia é usar o colchão por baixo do saco de dormir, e no RJ a temperatura não cai tanto a noite. Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diário do Presi Postado Julho 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Pessoal, assim como o colega acima, eu também li muita coisa (foram mais de 40 paginas em vários topicos) e não achei um Isolante Térmico Auto-Inflável que vcs recomendam... quero investir até R$ 500,00 em um, pelo que vi, achei melhores os auto-infláveis e quero mais largo (entre o tamanho de casal e solteiro, existe?), ja que estou deixando um colchão da nautica de casal (sou solteiro, mas gosto de comodidade rs) que furou e não acho pratico aquele trambulhão todo pra ficar enchendo e até pra carregar na moto é mais volume. Alguem me recomenda um top aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphael.monteiro Postado Março 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2016 Tentei colocar na busca do fórum e não encontrei resultado para minha pergunta, ainda vou tentar dar uma olhada neste tópico inteiro a noite (por que agora estou sem muito tempo). Mas surgiu uma curiosidade. Eu pretendo acampar em campings estruturados nas praias. Eu encontrei este colchão autoinflável: QUECHUA - Colchão Autoinflável3/4 A100 (400g aproximadamente, tive que garimpar sites para descobrir). http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/colchao-inflavel/colchao-autoinflavel3-4-a100_163945?skuId=929045 Agora a dúvida de alguém totalmente inexperiente, comprando um colchão destes, eu levo lençol? Ou compro também um saco de dormir para acompanhar? Algo como o: QUECHUA - SACO DE DORMIR ARPENAZ 20° (1 kg aproximadamente) http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/sacos-de-dormir/saco-de-dormir-arpenaz-20%C2%B0_219466?skuId=584036 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 8, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2016 Este colchão é até pequeno, vai da cabeça até a cintura. Feito par ecomizar peso, coisa que você não precisa indo a campings. Procure pelo A200, o verdinho, este é para o corpo inteiro. O isolante é o colchão, o saco de dormir o cobertor. Se você sente necessidade de um lençol, ok. Quando eu vou pra camping levo os colchões infláveis, bem maiores, e uso lençol para ter mais conforto. Quando vou pro mato não, só isolante e SD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clovis Eduardo Postado Março 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2016 Boa tarde, Estou a procura de um colchão inflável para comprar. Estou a procura de um que tenha um bom custo beneficio, e que seja confortável. Alguém me indica uma marca ou modelo? Dando uma olhada na internet encontrei estes dois modelos que seguem abaixo. Saberiam me dizer qual o melhor entre os dois ou me indicariam algum outro? http://www.submarino.com.br/produto/11872959/colchao-inflavel-casal-intex-com-travesseiro-embutido-66769?opn=PARCELAMENTONEW http://www.submarino.com.br/produto/11380712/colchao-de-ar-inflavel-casal-queen-size-intex-tecnologia-fiber-tech-cama-camping-praia-64703?chave=Rechistorico-usuario_Hs14&nm_origem=rec_departamento_historico-usuario-4&nm_ranking_rec=2&WT.mc_id=HM_REC4_VT_2&DCSext.recom=Neemu_departamento_historico-usuario-2 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphael.monteiro Postado Março 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 Tudo indica que vou conseguir trazer, através de amigos, a maioria dos meus equipamentos dos EUA. Eu vi a recomendação do Quechua A200 UL, ele tem 3 cm de espessura e custa R$ 250 no BR. Pesquisei um pouco na Amazon e encontrei um modelo, com 5 cm de espessura, que gostei (eu tenho 100kg): Therm-a-Rest BaseCamp Mattress (U$ 55) Mais pesado (1,3kg) e perde em tamanho quando empacotado (creio que esta é a maior vantagem do Quechua), mas acredito que ganharei consideravelmente no conforto. Ainda estou vendo o custo-benefício. Vou sempre carregar o peso na mochila, mas não farei trilhas em si, sempre do ônibus até algum camping estruturado na praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 16, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2016 Therm-a-Rest é show de bola. Só achei pesado e volumoso, mas se isso não te afeta, ok. Veja que tem outros modelos bem mais leves e compactos, mas mais caros... eu tenho um Neoair, muito bom. Mas é barulhento, o famoso barulho de pacote de batata frita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clovis Eduardo Postado Março 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2016 Bom dia, Alguem sabe me dizer qual destes dois modelos acima é melhor? http://www.submarino.com.br/produto/118 ... LAMENTONEW http://www.submarino.com.br/produto/113 ... -usuario-2 Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Batman do Pantanal Postado Outubro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Galera, alguem já viu esse colchão inflável? Colchão Inflavel Casal Soft - Guepardo https://www.aventuraecia.com.br/colchao-inflavel-casal-soft---guepardo?gclid=Cj0KCQjwgOzdBRDlARIsAJ6_HNnLTQDf7FtTnoP6CVYQn4Kh4Vg9T7qcrvcXZNVM5p1-imj0ie0322AaAsSfEALw_wcB Vou comprar uma barraca de 3 pessoas e tava pensando em comprar esse colchão. Estava pensando em comprar uma ARPENAZ 3 FRESH & BLACK mais um colchão de casal. As medidas da barraca são Quarto com 190 X 200 cm. Altura máx. útil: 121 cm O Colchão guepardo Tamanho (cm): 188 x 137 x 7,6 (C x L x A) Se alguem tiver alguma recomendação de colchão inflável de casal, aceito (não ligo para peso, é para campings estruturados). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 8, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Salve! Já vi este modelo de colchão casal inflável Guepardo sim (em loja). Partindo da premissa de que o peso e volume não será problema para seu perfil de uso, é um bom produto. Os "gomos" transversais dele o tornam bem confortável se comparado a outros modelos similares. O único detalhe dele que não gostei foi o cheiro forte do material (que já percebi em outras marcas também). Não posso opinar sobre a durabilidade dele, mas acredito que seja equivalente à dos concorrentes no mesmo segmento. Saudações, 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.