Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru (Dez 2022 - Jan 2023)

Posts Recomendados

• Membros

Olá!
Acompanhado de um amigo e uma amiga, farei um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru entre os dias 17 de dezembro de 2022 a 7 de janeiro de 2023. 

Os três pontos principais da viagem serão: Salar de Uyuni, San Pedro do Atacama e Machu Picchu. Quanto mais gente, melhor! 

Caso queiram nos encontrar durante algum ponto, só me avisar que eu adiciono no Whatsapp.

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo para Bolívia nesta sexta (16/12) e fico até dia (26/12) a ideia é fazer La paz => Salar => Copacabana => Isla del Sol. Depois volto pra La paz e vou rumo a Lima e fico la de 26/12 até 02/01. Em Lima a ideia é passar o ano novo em Huacachina. Se quiserem me add ai _felipeMaciel_ no ig ou wpp 14.99799.36660 ... []'s

Link para o comentário
  • Membros
Em 04/12/2022 em 22:48, Leonardo Peron disse:

Olá!
Acompanhado de um amigo e uma amiga, farei um mochilão pela Bolívia, Chile e Peru entre os dias 17 de dezembro de 2022 a 7 de janeiro de 2023. 

Os três pontos principais da viagem serão: Salar de Uyuni, San Pedro do Atacama e Machu Picchu. Quanto mais gente, melhor! 

Caso queiram nos encontrar durante algum ponto, só me avisar que eu adiciono no Whatsapp.

Planejam ir de carro ?

Link para o comentário
  • Membros
Em 04/12/2022 em 20:48, Leonardo Peron disse:

Olá!

Ja fez o mochilão?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...