Membros RobertoRangel Postado Dezembro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Roteiro já definido, saindo de BH no dia 09/01/2023, passando por Foz do Iguaçu, descendo por dentro da Argentina até região dos sete lagos, entrando no Chile por Puerto Varas, rodando a Carretera Austral, saindo por ChileChico, passando por Bariloche, Buenos Aires, serras Gaúchas e retornando para BH no dia 03/02/2023. Vou com minha esposa na garupa, moto BMW GS Adventure 1250. Se alguém tiver interesse, a moto tem que ser acima de 700cc, por questão de compatibilidade da velocidade de cruzeiro. Já fiz varias viagens de moto pela América do Sul, esse roteiro que estou fazendo é o mais bonito de todos. Tenho o roteiro detalhado e custos aproximados da viagem. Contato: 31-996120012 Link para o comentário
Membros heitor fonseca Postado Dezembro 5, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 Tenho interesse mas em fevereiro e com moto 300cc Link para o comentário
Membros RobertoRangel Postado Dezembro 5, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2022 Beleza. Se for de 300cc, tem que arrumar companhia com moto de cilindrada próxima, pois, a região é bem deserta e com motos maiores, a media é entre 120 a 140Km por hora, senão fica cansativo demais. Mas, qualquer tipo de moto chega lá tranquilo e vale a pena ir com qualquer tipo de moto, só a programação do tempo que vai gastar é deve ser levada em consideração, devido ao tamanho da moto. No meu caso, serão mais ou menos 13.000Km em 25 dias. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.