Ir para conteúdo

Viram essas passagens?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, pesquisando aqui algumas passagens aéreas, recebi um link da 123 milhas, onde as passagens para 2024 estão muito baratas... Londres R$ 989,00 ida e volta, Lisboa R$ 849,00 e assim por diante. Certo que são passagens aéreas para 2024, porem quero saber o que acham? E o que me falam da 123 milhas?

Obrigado ae, TMJ.

• Membros
Postado
Agora, rafaelamaral disse:

Boa tarde, pesquisando aqui algumas passagens aéreas, recebi um link da 123 milhas, onde as passagens para 2024 estão muito baratas... Londres R$ 989,00 ida e volta, Lisboa R$ 849,00 e assim por diante. Certo que são passagens aéreas para 2024, porem quero saber o que acham? E o que me falam da 123 milhas?

Obrogado ae, TMJ.

https://123milhas.com/promo123/?utm_source=CrossSell+-+Botão&utm_medium=site&utm_campaign=CrossSell+PROMO+-+Botão+Ver+Home

Esse é o link ..

• Colaboradores
Postado
2 horas atrás, Luciano w pereira disse:

O ruim é que vc não sabe a data exata, depois de preencher formulário, vc recebe que vai viajar 20 dias antes.. tem que fazer um baita planejamento. 

Por isso que se paga barato, não?

• Colaboradores
Postado
Em 04/12/2022 em 21:38, Rafael Ramaral disse:

E o que me falam da 123 milhas?

• Membros
Postado
Em 04/12/2022 em 17:38, Rafael Ramaral disse:

Obrigado ae, TMJ.

Rafael, estou de olho nessas passagens também. É aquela coisa, precisa ter a famosa flexibilidade e entender bem como funciona e quais são as condições. Ficando bem claro e você tendo flexibilidade, não tem erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...