Membros Fredson Ricelli Postado Dezembro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 (editado) Olá. Meu irmão mora na Inglaterra, raramente vem pra cá, e está com planos de no próximo ano passar um tempo por aqui, mas antes quer ir direto pra Bolívia pra conhecer um lugar que ele sempre quis, e quer que eu vá pra lá na mesma data, pra gente fazer um tour. Enquanto ele sempre quis ver o deserto de sal na Bolívia, eu sempre quis ver as ruínas de Machu Picchu no Peru, então decidimos ir em tudo de uma vez. Temos por volta de 8 dias pra isso tudo e eu quero fazer a trilha Inca. Vamos no meio de abril (2023), e estou começando a me preparar pra isso agora. Preciso de dicas e sugestões. Agências? Airbnb? Hotel? Toda informação pode ser útil. Obrigado, mochileiros. Editado Dezembro 4, 2022 por Fredson Ricelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.