Membros JuniorSRF Postado Dezembro 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Durante muito tempo eu fiquei meio perdido na quando tentava usar o transporte público de Belo Horizonte, graças a deus tem melhorado muito desde que passei por la em minha viagem, agora é possível ver o horário de ônibus de todas as linhas nos pontos de embarque mais centrais, porém nos bairros ainda fica a desejar. Antes de tudo é importante explicar que os ônibus Metropolitanos de BH (DER) são de cores diferentes das linhas municipais de Belo Horizonte, em geral as os ônibus DER metropolitanos tem a imagem do prédio da sede do Governo do Estado de Minas Gerais, é as linhas de BHTRANS tem a imagem ou desenho da igreja da pampulha. O que precisa melhorar no transporte público de passageiros das cidades brasileiras? Citar Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 4, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2022 Odeio click-bait travestido de post. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Dezembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Não são todos os ônibus de BH que tem a foto da Pampulha e os de cor diferente são de responsabilidade do estado não da prefeitura. Quer saber os horários e o trajeto deles? Site da BH trans tem. Citar Link para o comentário
Membros SaraMO Postado Dezembro 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2022 Tem um aplicativo Siu mobile ele tem os horários e rotas dos ônibus, não não inclui metropolitanos e suplementares. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.