Membros Dinoele Postado Dezembro 3, 2022 Membros Postado Dezembro 3, 2022 Montando um roteiro pra conhecer um pouco do Amazonas! Aceito dicas! 😉 Tenho 20 dias! Inicio por Manaus. Pesquisando sobre a experiência na selva, Presidente Fernandes e alter do chão! Viajo sozinha! Alguém "Bora"?
Membros PriscilaOliveiraGomes Postado Dezembro 8, 2022 Membros Postado Dezembro 8, 2022 Em 03/12/2022 em 14:46, Dinoele disse: Montando um roteiro pra conhecer um pouco do Amazonas! Aceito dicas! 😉 Tenho 20 dias! Inicio por Manaus. Pesquisando sobre a experiência na selva, Presidente Fernandes e alter do chão! Viajo sozinha! Alguém "Bora"? o,i eu pretendo fazer essa viagem tbm. Vc ja comprou passagem já tem data definida? Podemos combinar...
Membros Leonardo Aragão Postado Dezembro 14, 2022 Membros Postado Dezembro 14, 2022 Em 03/12/2022 em 14:46, Dinoele disse: Montando um roteiro pra conhecer um pouco do Amazonas! Aceito dicas! 😉 Tenho 20 dias! Inicio por Manaus. Pesquisando sobre a experiência na selva, Presidente Fernandes e alter do chão! Viajo sozinha! Alguém "Bora"? Em 08/12/2022 em 11:06, PriscilaOliveiraGomes disse: o,i eu pretendo fazer essa viagem tbm. Vc ja comprou passagem já tem data definida? Podemos combinar... Olá! Resido em Manaus, posso dar algumas dicas da cidade e do Amazonas Interessante conhecer o interior também, experiência de barco (vindo de Alter do Chão e possível) Tem Presidente Figueiredo (não "Fernandes" srsr), bem próximo, com cachoeiras. Apesar do período da cheia dos rios, recomendo Novo Airão, é perto. Abraços!
Membros Dinoele Postado Dezembro 21, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2022 Em 08/12/2022 em 12:06, PriscilaOliveiraGomes disse: o,i eu pretendo fazer essa viagem tbm. Vc ja comprou passagem já tem data definida? Podemos combinar... Me chama no whattsapp 022999181475. Vamos combinar
Membros Dinoele Postado Dezembro 21, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 21, 2022 Em 14/12/2022 em 14:35, Leonardo Aragão disse: Olá! Resido em Manaus, posso dar algumas dicas da cidade e do Amazonas Interessante conhecer o interior também, experiência de barco (vindo de Alter do Chão e possível) Tem Presidente Figueiredo (não "Fernandes" srsr), bem próximo, com cachoeiras. Apesar do período da cheia dos rios, recomendo Novo Airão, é perto. Abraços! Vou pesquisar sobre novo Airao! Dicas sempre são mto bem vindas!!!!! 🙏
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.