Membros tecjeferson Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Fala aê galera, Dei uma olhada nas experiências da galera, mas nenhuma se encaixou no meu caso ou em meu bolso..rs.. bem eu pretendo ir para a Argentina (buenos aires - Rosario) e ficar uns 10 á 14 dias... e depois ir para o Chile (Santiago) e ficar mais uns 3 á 5 dias... somando tudo não vai passar de 20 dias. Então... a grana ta bem curta, mas tenho que ir assim mesmo porque daqui a pouco volto a trabalhar e não vai dar mais...alias..já são 5 anos adiando essa viagem... Minha situação: Passagem (de onibus para conhecer as paradas) : 600 Hospedagem: 500 reais Alimentação: 600 Gastos diversos: 500 Total: 2200 reais / 5390pesos (2,45) / 1333 dollares (1,65) Vale lembrar que não bebo e pretendo ficar em albergues, meu foco será conhecer os lugares e comprar apenas lembranças... Vocês acham que dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Baptista Postado Abril 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Jefeson, coloque sua pergunta em um tópico já ativo. É mais facil de ser respondida. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.