Membros Este é um post popular. Raquel Fett Postado Dezembro 2, 2022 Membros Este é um post popular. Postado Dezembro 2, 2022 (editado) Estou morando na França e antes de mudar para cá, vim muitas vezes. Posso dizer que conheço muito bem Paris e todo o resto do país. Fiz um post para que todo mundo saiba como economizar muito em Paris! Os gastos podem ser bem menores do que se imagina! Coloquei meus "segredos" desde a saída do Brasil, como seguro e compra de passagem, mas também como ir do aeroporto Charles de Gaulle à Paris, transporte, onde comer bem e barato, dias gratuitos em inúmeras atrações e até um roteiro dia a dia! Imperdível! Só para vocês terem uma ideia do que está no post, as fotos abaixo são de alguns dos lugares que amo em Paris e são sempre de graça: Museu Carnavalet (Museu da História de Paris), passarela de vidro das Galerias Lafayette, Praça du Vert Galant (no meio do Sena) e Canal Saint-Martin, que no verão fica cheio de gente curtindo e tomando sol! Não deixem de ver https://meusdestinosimperdiveis.com.br/como-economizar-em-paris-barata/ Abraços e boa viagem! Editado Dezembro 2, 2022 por Raquel Fett 3 1 2 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Dezembro 3, 2022 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2022 Parabens! Fui olhar o post esperando mais do mesmo. Me surpreendi com as dicas sobre onde se hospedar e onde comer. Enquanto em 90% dos blogs Montmartre e Moulin Rouge figuram nas "listas de como economizar na hospedagem em Paris", voce mandou a real sobre essas localidades para turistas ficarem... Barbes... alem de outras regioes que vejo sendo indicadas em foruns e blogs. 1 Citar
Membros F M Postado Dezembro 4, 2022 Membros Postado Dezembro 4, 2022 Boa noite, @Raquel Fett Parabéns pela postagem. Muitas informações úteis sobre a França. Salut ! 1 Citar
Membros Águia19 Postado Dezembro 4, 2022 Membros Postado Dezembro 4, 2022 Saudações @Raquel Fett Muito obrigada por compartilhar conosco, informações tão relevantes. Parabéns ... e que generosidade a sua!!!! 1 Citar
Membros Raquel Fett Postado Dezembro 4, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2022 16 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Parabens! Fui olhar o post esperando mais do mesmo. Me surpreendi com as dicas sobre onde se hospedar e onde comer. Enquanto em 90% dos blogs Montmartre e Moulin Rouge figuram nas "listas de como economizar na hospedagem em Paris", voce mandou a real sobre essas localidades para turistas ficarem... Barbes... alem de outras regioes que vejo sendo indicadas em foruns e blogs. Muito obrigada pelo comentário! Amo viajar e viajo muito. Quando escrevo, é para ajudar outros amantes de viagens a aproveitarem muito e não caírem em roubadas! Tem gente que acaba detestando um lugar maravilhoso por ter seguido dicas erradas. Desejo muitas viagens para todos! Abraços! 1 Citar
Membros Raquel Fett Postado Dezembro 4, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2022 19 minutos atrás, Águia19 disse: Saudações @Raquel Fett Muito obrigada por compartilhar conosco, informações tão relevantes. Parabéns ... e que generosidade a sua!!!! Olá! Faço com prazer! Abraços! 1 Citar
Membros Raquel Fett Postado Dezembro 4, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2022 12 horas atrás, F M disse: Boa noite, @Raquel Fett Parabéns pela postagem. Muitas informações úteis sobre a França. Salut ! Olá! Fiz o post com carinho! Espero que ajude mais gente a vir para a França, país que amo! Abraços! 1 Citar
Membros F M Postado Dezembro 4, 2022 Membros Postado Dezembro 4, 2022 Boa tarde, @Raquel Fett 3 horas atrás, Raquel Fett disse: Espero que ajude mais gente a vir para a França Tenho certeza disto. 3 horas atrás, Raquel Fett disse: país que amo! Somos 2. 😊 Salut ! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.