Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Parabens! Fui olhar o post esperando mais do mesmo. Me surpreendi com as dicas sobre onde se hospedar e onde comer. 

Enquanto em 90% dos blogs Montmartre e Moulin Rouge figuram nas "listas de como economizar na hospedagem em Paris", voce mandou a real sobre essas localidades para turistas ficarem... Barbes... alem de outras regioes que vejo sendo indicadas em foruns e blogs. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
16 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Parabens! Fui olhar o post esperando mais do mesmo. Me surpreendi com as dicas sobre onde se hospedar e onde comer. 

Enquanto em 90% dos blogs Montmartre e Moulin Rouge figuram nas "listas de como economizar na hospedagem em Paris", voce mandou a real sobre essas localidades para turistas ficarem... Barbes... alem de outras regioes que vejo sendo indicadas em foruns e blogs. 

Muito obrigada pelo comentário! Amo viajar e viajo muito. Quando escrevo, é para ajudar outros amantes de viagens a aproveitarem muito e não caírem em roubadas! Tem gente que acaba detestando um lugar maravilhoso por ter seguido dicas erradas. Desejo muitas viagens para todos! Abraços!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
19 minutos atrás, Águia19 disse:

Saudações @Raquel Fett

Muito obrigada por compartilhar conosco, informações tão relevantes.

Parabéns ... e que generosidade a sua!!!!

Olá!

Faço com prazer! Abraços!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
12 horas atrás, F M disse:

Boa noite, @Raquel Fett

Parabéns pela postagem. Muitas informações úteis sobre a França.

Salut !

Olá! Fiz o post com carinho! Espero que ajude mais gente a vir para a França, país que amo! Abraços!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Boa tarde, @Raquel Fett

3 horas atrás, Raquel Fett disse:

Espero que ajude mais gente a vir para a França

Tenho certeza disto. 

3 horas atrás, Raquel Fett disse:

país que amo!

Somos 2. 😊
Salut !

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...