Membros Raquel Fett Postado Dezembro 2, 2022 Membros Postado Dezembro 2, 2022 Estou morando na França e antes de mudar para cá, vim muitas vezes. Posso dizer que conheço muito bem Paris e todo o resto do país. Fiz um post para que todo mundo saiba como economizar muito em Paris! Os gastos podem ser bem menores do que se imagina! Coloquei meus "segredos" desde a saída do Brasil, como seguro e compra de passagem, mas também como ir do aeroporto Charles de Gaulle à Paris, transporte, onde comer bem e barato, dias gratuitos em inúmeras atrações e até um roteiro dia a dia! Imperdível! Só para vocês terem uma ideia do que está no post, as fotos abaixo são de alguns dos lugares que amo em Paris e são sempre de graça: Museu Carnavalet (Museu da História de Paris), passarela de vidro das Galerias Lafayette, Praça du Vert Galant (no meio do Sena) e Canal Saint-Martin, que no verão fica cheio de gente curtindo e tomando sol! Não deixem de ver https://meusdestinosimperdiveis.com.br/como-economizar-em-paris-barata/ Abraços e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.