Membros gaisller Postado Dezembro 1, 2022 Membros Postado Dezembro 1, 2022 Boa tarde. Ano que vem vou pra Bolívia com a minha namorada e até agora só temos como destino o salar de Uyuni. Estava querendo também passar alguns dias em Copacabana e conhecer o Titicaca. Alguém fez recentemente esse trajeto de ônibus? Tem alguma dica para dar? Possíveis novos destinos próximos a La Paz... Obrigado! Citar
Membros thiago.martini Postado Dezembro 8, 2022 Membros Postado Dezembro 8, 2022 Em 01/12/2022 em 13:43, gaisller disse: Boa tarde. Ano que vem vou pra Bolívia com a minha namorada e até agora só temos como destino o salar de Uyuni. Estava querendo também passar alguns dias em Copacabana e conhecer o Titicaca. Alguém fez recentemente esse trajeto de ônibus? Tem alguma dica para dar? Possíveis novos destinos próximos a La Paz... Obrigado! Estive por lá em Janeiro de 2017 e todos os meus deslocamentos foram de ônibus. Tudo muito tranquilo e acredito que não mudou muito. Copacabana em si não tem muito o que fazer, é apenas porta de entrada para o Titicaca e para a Isla del Sol, a qual recomendo pelo menos uma noite lá para conhecer. É muito bacana. Como irão ao Uyuni, vale a pena incluir Oruro e, quem sabe, Sucre. São cidades bacanas. La Paz é muito rica. Vale a pena desbravar a cidade. Com relação ao ônibus, existem os melhores, tipo de linha com ar, estrutura melhor. Mas também tem aqueles beeeem simples, do povo local. Lembro que de La PAz a Copacabana peguei um desses. Tinha locais transportando galinhas, comendo um pratão de almoço que eles compram na rua e jogam (tudo) num saco plástico e iam comendo com a mão mesmo. Então veja muito bem qual ônibus/passagem está comprando. Boa trip! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.