Membros Elane Almeida Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2023 Em 04/01/2023 em 21:53, D FABIANO disse: @Marta CDeslocaments é só ver o site www.turbus.cl e www.metro-chile.cl hospedagem ccada um gosta de uma coisa,a escolha é sua e agencia lá em San Pedro tem muitas.NA HORA ESCOLHE,EU PREFIRO A DO MEU AMIGO JESUS,LINKA ANTAY.Mas o que vale é o desconto que dão. tem muitos lugares ótimos por lá né - bom indicar 1 Citar
Membros Elane Almeida Postado Fevereiro 21, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2023 Em 05/01/2023 em 00:33, D FABIANO disse: @SilviaAlvesPara não ter que chegar na hora e perder o onibus,pode esperar o próximo e comprar na hora,também economizando o maldito IOF.Sempre funcionou 24h,hoje em dia não sei,pois há tempo que não volto a Chile.Uma coisa que tem gente que faz,inclusive eu,chegar a Alameda e tomar o taxi.Os taxistas de Santiago devem ser os mais desonestos do mundo,sobretudo a noite.Uma vez um deles disse que uma nota de 10000 era 1000 e estava faltando.Só disse que não tinha outra e ele foi embora reclamando.kkkkk tem muitos relatos que o taxistas de lá são 99% desonestos e dão o golpe Citar
Membros SilviaAlves Postado Fevereiro 21, 2023 Membros Postado Fevereiro 21, 2023 (editado) 1 hora atrás, Elane Almeida disse: tem muitos relatos que o taxistas de lá são 99% desonestos e dão o golpe Sim, não é recomendado utilizar táxi em Santiago, principalmente próximo a locais muito frequentado por turistas, como o shopping costanera e aeroporto. Editado Fevereiro 21, 2023 por SilviaAlves 1 Citar
Membros Elane Almeida Postado Maio 9, 2023 Autor Membros Postado Maio 9, 2023 Consegui dar uma atualizada rs - ainda falta escrever algumas informações! Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2023 Membros Postado Maio 10, 2023 @Elane AlmeidaReli tudo agora e vi que San Pedro tem calçamento na Caracoles agora.No tempo em que ia a vila era toda de terra. Citar
Membros Marta C Postado Maio 10, 2023 Membros Postado Maio 10, 2023 10 horas atrás, D FABIANO disse: @Elane AlmeidaReli tudo agora e vi que San Pedro tem calçamento na Caracoles agora.No tempo em que ia a vila era toda de terra. Não tem não. Tem em algumas outras ruas, mas Caracoles ainda é na areia Citar
Membros Elane Almeida Postado Maio 15, 2023 Autor Membros Postado Maio 15, 2023 Em 10/05/2023 em 10:46, Marta C disse: Não tem não. Tem em algumas outras ruas, mas Caracoles ainda é na areia a caracoles é ainda de terra fui em novembro de 2022 tudo lá é terra- um lugarzinho bem rustico com uma energia surreal- Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.