Ir para conteúdo

EUROPA EM OUTUBRO

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Nadia, show viu, agora sim, rs =) como eu disse, mesmo não conhecendo nada sobre alguns desses lugares q vc falou, é perceptível que está uma ótima distribuição, agora é só definir datas de ida e volta e comprar as passagens, ai depois parte pra hostel, transporte interno, etc, isto é, se for querer fazer isso com antecedencia, o que recomendo em se tratando de primeira viagem pra fora, ou questão de economia mesmo.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

A passagem vou comprar esta semana. Agora sobre o transporte interno li varios assuntos e ainda nao me decidi, pq aereo interno la nao e caro. Tem as passagens de onibus, mas acho q nestas vc perde muito tempo da viagem. E tem os passes de trem, q tb vou pesquisar. Entao, ainda nao sei qual o melhor transporte. Hospedagem vou pesquisar os hostels e tem um site chamado hoteis.com, que converte para a nossa moeda e reserva com antecedencia, e ele tem hoteis do mundo inteiro. Entao vou tentar buscar entre os hostels e estes. Realmente pretendo deixar tudo organizado antes, para chegar la gastar apenas com alimentacao e minha diversao...

Abracos

• Colaboradores
Postado

Nadia,

se compensar pelo duração da viagem e preço, dê sempre preferência a andar de trem, depois vc diz se tem alguma ordem de visita em mente ou tanto faz, pq se não tiver podemos fazer uma sequencia de cidades de forma que permita vc utilizar-se ao máximo do trens e usar aviões nos mais distante, no trem nao tem limite de bagagem, não perde tempo no check-in, ficam no meio das cidades, os aeroportos dos low-cost alguns ficam 80Km do centro, vc gasta uma nota para chegar lá.

• Membros
Postado

Sobre transporte interno entre avião, trem e onibus, melhor é trem, apesar do avião ser mais rápido, tem o tempo que perde por ter que chegar pelo menos 1h mais cedo e aeroporto é sempre afastado do centro, já trem chega na hora quase e estações mais centrais impossíveis. Tem o www.eurail.com com pacotes de passagens de trem bacanas. Sobre lugares enormes como a Floresta Negra (Schwarzwald), dê uma grande pesquisada do que é melhor visitar la dentro e tal.... esse site que encontrei parece ser muito completo: http://www.blackforest-tourism.com/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...