Membros crislindern Postado Novembro 29, 2022 Membros Postado Novembro 29, 2022 Olá, Vou viajar com minha família em 23/12/22 de Porto Alegre até Punta del Este, de carro, gostaria de saber se posso pagar os pedágios no Uruguai em dinheiro ou se é obrigatório a aquisição de uma TAG; li em alguns sites que os pedágios Uruguaios não aceitam mais dinheiro. Se aceitam dinheiro, saberiam me informar quanto devo levar em pesos aproximadamente saindo de Porto Alegre até Punta del Este por Jaguarão? Desde já agradeço. 1 Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 29, 2022 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2022 crislindern Realmente mudou o sistema de cobrança para turistas estrangeiros 2 Citar
Membros Solução crislindern Postado Novembro 29, 2022 Autor Membros Solução Postado Novembro 29, 2022 Opa, muito obrigado pelas dica Eniobeier. Vou tratar de me cadastrar. Att, Cristiano Lindern Citar
Membros Henriquetrodrigues Postado Dezembro 15, 2022 Membros Postado Dezembro 15, 2022 Fiz esse trajeto no dia 10/12/2022 todos os pedágios do Uruguai são somente eletrônicos tipo sem parar no Brasil. no primeiro pedagio perto da cidade de Rocha, estaciona o carro do outro lado da pista, estacionamento ao lado do posto de serviços, banheiros etc. vai até o escritório no meio do prédio próximo as cancelas e compra o adesivo “sem-parar”, CNH e documento do veículo em mãos escolha a quantidade de recargas e boa viagem! 1 Citar
Membros crislindern Postado Dezembro 16, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2022 Muito obrigado pela dica Henrique! Vou fazer o que disseste. Citar
Membros Henriquetrodrigues Postado Dezembro 16, 2022 Membros Postado Dezembro 16, 2022 Entrei no Uruguai sem saber nada sobre pedagio, quando dei de cara com o primeiro, foi uma surpresa, tive que resolver sozinho. Mas é super tranquilo e sem burocracia! boa viagem! 1 Citar
Membros Luizapmribeiro Postado Outubro 7, 2023 Membros Postado Outubro 7, 2023 Vou cruzar a fronteira bem a noite,’por volta das 22h. O que posso fazer? Já que provavelmente as agências vão estar fechadas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.