Membros katiawt Postado Novembro 28, 2022 Membros Postado Novembro 28, 2022 Alguém já atravessou de Timissoara, na Romênia, para Belgrado de ônibus ? Queria saber se a fronteira é tranquila... Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 28, 2022 Membros Postado Novembro 28, 2022 Os dois países tem relações normais, não se tem notícia de problema de fronteira nessa região Citar
Membros katiawt Postado Novembro 29, 2022 Autor Membros Postado Novembro 29, 2022 Minha dúvida é com relação a transporte. Pelo Rome2Rio tem um trecho entre a Romênia e a frmteira qe você tem que fazer de carro... Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 29, 2022 Membros Postado Novembro 29, 2022 Ah. Eu estava pesquisando essa rota esses dias, e descobri que não tem mais trem entre os dois países, duas formas de fazer a viagem seria ir de Belgrad a Vršac , pegar um taxi para atravessar a fronteira, e depois outro trem para Timisoara, ou, pegar um transfer direto em Belgrade direto para Timisoara. Li por cima que parece que irão retornar a conexão de trem final do ano, porém sem informações oficiais. Citar
Membros katiawt Postado Novembro 30, 2022 Autor Membros Postado Novembro 30, 2022 15 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Ah. Eu estava pesquisando essa rota esses dias, e descobri que não tem mais trem entre os dois países, duas formas de fazer a viagem seria ir de Belgrad a Vršac , pegar um taxi para atravessar a fronteira, e depois outro trem para Timisoara, ou, pegar um transfer direto em Belgrade direto para Timisoara. Li por cima que parece que irão retornar a conexão de trem final do ano, porém sem informações oficiais. Em um grupo no Facebook me disseram que atualmente a uúnica forma é usar uma cia de turismo chamada Gea Tur que faz a travessia porta a porta. Escrevi um e mail e me informaram que custa 25 euros por pessoa, de Timissoara a Belgrado. Me pareceu ok mas vou ficar de olho se volta o trem... viajo só em março...Obrigada pela gentileza, Davi. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.