Membros csmokovicz Postado Julho 29 Membros Compartilhar Postado Julho 29 @Marjori Oliveira como ficou seu roteiro final? Busquei no fórum algum relato e não encontrei rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marjori Oliveira Postado Julho 29 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29 @csmokovicz Boa noite, Fizemos a viagem agora em Maio/Junho de 2024 de 2024. Mas o roteiro inicial mudou bastante.. rs Saímos do Brasil dia 22/05 e chegamos pela Alemanha Berlim - 4 noites Nuremberg - 2 noites Praga - 5 noites Hallstatt - 2 noites Bled - 5 noites Veneza - 2 noites Florença - 2 noites Roma - 5 noites Nápoles - 4 noites (com bate volta para Costa Amalfitana e Pompeia) Cracóvia - 5 noites Berlim - 1 noite >> Retorno BR O eu mudaria hoje, ficaria menos tempo em Roma. Ficaria mais em Nuremberg e em Bled (Slovenia) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa Martins Postado Outubro 21 Membros Compartilhar Postado Outubro 21 Em 29/07/2024 em 18:25, Marjori Oliveira disse: @csmokovicz Boa noite, Fizemos a viagem agora em Maio/Junho de 2024 de 2024. Mas o roteiro inicial mudou bastante.. rs Saímos do Brasil dia 22/05 e chegamos pela Alemanha Berlim - 4 noites Nuremberg - 2 noites Praga - 5 noites Hallstatt - 2 noites Bled - 5 noites Veneza - 2 noites Florença - 2 noites Roma - 5 noites Nápoles - 4 noites (com bate volta para Costa Amalfitana e Pompeia) Cracóvia - 5 noites Berlim - 1 noite >> Retorno BR O eu mudaria hoje, ficaria menos tempo em Roma. Ficaria mais em Nuremberg e em Bled (Slovenia) Olá. Vocês tem planilha de planejamento deste roteiro com gastos de deslocamento e hospedagem em hostel e quais ficaram para casal que possa disponibilizar? meu e-mail admwanessa@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.