Membros Fabi Pontes Postado Março 29, 2011 Autor Membros Postado Março 29, 2011 Daniel, ainda não reservei não.. quero ver o quanto que eu vou gastar a mais com o translado. Sandman, eu achei hotel por 100 euros também.. O bom é que tinha café incluso! E café da manhã em hotel sempre é uma boa e completa refeição para compensar os sanduíches do almoço... Tenho que casar o período da viagem com o Oktober. O meu período de féria é do dia 22/09 ao dia 17/10 e o Oktober é do dia 17/09 ao dia 3/10. Ou seja, não posso deixar Munique para o final! Mauro, o meu vôo passa em Paris. Talvez o melhor seja aproveitar essa escala para fazer Paris antes de ir para Munique. Depos pegar um trem de Bruxelas para Londres.. Essa é a conta que eu vou fazer hoje a noite: em qual situação, o meu gasto será maior? - pagar mais caro por um hotel e manter uma sequência lógica entre os países... - ficar em um albergue e gastar mais com o translado... Assim que eu terminar essa conta, eu coloco aqui! Citar
Membros alevdmz Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 Opa, vou pro velho continente mais ou menos na sua época (12/09 até 26/09) nas mesmas cidades (tirando Paris e Londres). Algumas dicas que já encontrei pela internet... Albergue pra Oktoberfest tem que ser pelo menos 9 meses antes e vai pagar no mínimo 70 euros a diária num quarto coletivo. Uma boa opção pra dormir é o albergue The Tent http://www.the-tent.com/ eles montam grandes tendas e colocam dezenas de camas, é uma loucura parece, mas bem barato, 22 euros. Tente ir pra oktoberfest no meio da semana, pois aos sábados e domingos parece ser impraticável. Sobre seu roteiro eu faria a primeira opção, Munique->Berlim->Amsterdã->Bruxelas->Paris->Londres. Para definir quantos dias em qual cidade vc tem que ver o que te atrai nessas cidades e o quanto tempo gasta pra vc ver/fazer o que deseja, Munique é uma cidade linda, vale a pena visitar não só a oktoberfest. Em Bruxelas pode tirar um dia inteiro para Bruges, faz um bate a volta em um dia. no meu tópico tem um arquivo que fiz do roteiro, explicando os lugares que vou e tal, vale a pena vc baixar. beer-hunter-bruxelas-bruges-amsterda-berlim-munique-15-dias-set-2011-t51087.html Citar
Membros de Honra Sandman Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Postado Março 29, 2011 Show esse the tent, n conhecia. A idéia é bem legal =) Citar
Membros Fabi Pontes Postado Março 29, 2011 Autor Membros Postado Março 29, 2011 Eu vi o seu roteiro! Ele está ótimo! Um dia ainda farei uma viagem em busca pelas melhores cervejas.. e nada melhor do que as belgas e as inglesas! São as minhas favoritas! Gostei muito da ideia de ficar em uma cidade perto de Munique. Tem hostel barato e o trem não fica caro! Citar
Membros Ale Marchi Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Olá Fabi Vou para Alemanha em Julho/2011, ficarei em Munique por 3 dias e reservei o "Motel One München Sendlinger Tor", é hotel mesmo, ou melhor uma rede de hotel!!! A diária com o café da manhã ficou cerca de 98 euros para o casal, reservei pelo "booking", dê uma olhada. Abraços Alessandra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.