Membros Échelle Postado Novembro 27, 2022 Membros Postado Novembro 27, 2022 Boa tarde! Estou organizando um roteiro para Ushuaia no fim do ano. Resolvi fazer os passeios todos por conta própria, com exceção da Pinguinera. Estou pesquisando os preços em agências na internet e estou achando bem salgado (de 600 a 1.000). Sabem dizer se há chances de achar preços melhores se eu deixar para contratar o passeio na hora lá em Ushuaia mesmo? No Peru deixei para contratar os passeios na cidade e achei mais barato. Obrigado pela ajuda!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 27, 2022 Membros Postado Novembro 27, 2022 Isso será para toda América do Sul.Nunca fui nesse especificamente mas conheço toda a América e sei que eles só são reservados de véspera. Antes,só quem é bobo,pois paga mais porque tem a comissão do site que faz a reserva que repassa os dados da pessoa a uma agência loca e tem que cobrar mais devido a comissão. Além de ser transação Internacional terá que pagar 6,38%de IOF ao maldito fascista de plantão que prometeu acabar.Também, você não sabe o tempo do dia.Fica mais fácil saber isso na véspera, pois já pensou chegar ao dia e cair uma tormenta? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.