Ir para conteúdo

Mochilão litoral de SC

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve pessoal! Seguinte, eu e meu companheiro queremos aproveitar essas férias para entrarmos um pouco no universo do mochilão. Pensamos em ficar pelo litoral de SC mesmo, como nunca tivemos essa experiência antes, queremos ir começando aos pouquinhos. Gostaria de dicas de roteiro de viagem, onde é interessante começar, lugares que precisamos visitar, enfim, dicas no geral para dois jovens que querem se aventurar :))))

• Membros
Postado

Há muito relato de viagem escrito ao longo de anos por pessoas que lá estiveram. Eu conheço toda SC,mas não o seu gosto, pois o que pode ser de meu agrado,pode não ser do seu.Veja lá e escolha você mesmo, há de tudo em se tratando de mar.

• Membros
Postado

Litoral de SC tem praia e atividades para todos os gostos. Em qual período vocês pretendem viajar?
Vocês gostam de festas? Esportes? Natureza? Trilhas? Como pretendem viajar (carro, avião, ônibus). 

Em tempo, final do ano, entre natal e ano-novo, tudo vira um caos em SC (odeio kkk) enche de gente, tudo lotado, sujeira nas praias, etc. também é muito complicado se deslocar entre as cidades nessa época. 

Se for mais natureza, acho as praias de Garopaba e Imbituba lindíssimas e o Farol de Santa Marta, em Laguna também 🙂
Mas Floripa também tem muito o que fazer, com as facilidades de uma grande (talvez nem tão grande) cidade.

Aqui no fórum tem dezenas de relatos para essa região. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...