Membros Doafyerak Postado Dezembro 14, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 1 hora atrás, casal100 disse: Entrei em contato com um amigo que está a trabalho em Lima, e segundo ele, nas regiões abastadas de Lima não estão tendo problemas, mas em algumas estão com sérios problemas de manifestações. Ainda, segundo ele, tem turistas no aeroporto aguardando voos, pois população está trancando os aeroportos. Conselho dele: igual ao meu, aguardar desenrolar dos acontecimentos e se não resolverem, aplicar um plano B. Farei isso. Vou deixar um roteiro alternativo engatilhado. No roteiro original já consta as principais atrações da Bolívia, mas vou ter que adaptar algumas coisas, por exemplo, se for para Salta, creio que o melhor será fazer o Salar a partir do Atacama em direção a Uyuni. Uma dúvida sobre Sajama, se eu conseguir chegar lá, rs, consigo contratar um passeio por lá mesmo? Não estarei de carro. Outra coisa, vi que dá para ir de Tupiza até a fronteira com a Argentina de trem. Alguém já fez esse trajeto de trenzão? Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Dezembro 14, 2022 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 6 horas atrás, Doafyerak disse: Farei isso. Vou deixar um roteiro alternativo engatilhado. No roteiro original já consta as principais atrações da Bolívia, mas vou ter que adaptar algumas coisas, por exemplo, se for para Salta, creio que o melhor será fazer o Salar a partir do Atacama em direção a Uyuni. Uma dúvida sobre Sajama, se eu conseguir chegar lá, rs, consigo contratar um passeio por lá mesmo? Não estarei de carro. Outra coisa, vi que dá para ir de Tupiza até a fronteira com a Argentina de trem. Alguém já fez esse trajeto de trenzão? Estive de carro, muito mais fácil, esse tópico pode clarear para vc: Fiz os passeios por conta.propria, mas no vilarejo deve conseguir alguém. 1 Citar Link para o comentário
Membros tainocap Postado Dezembro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Em 13/12/2022 em 21:48, Doafyerak disse: Farei isso. Vou deixar um roteiro alternativo engatilhado. No roteiro original já consta as principais atrações da Bolívia, mas vou ter que adaptar algumas coisas, por exemplo, se for para Salta, creio que o melhor será fazer o Salar a partir do Atacama em direção a Uyuni. Uma dúvida sobre Sajama, se eu conseguir chegar lá, rs, consigo contratar um passeio por lá mesmo? Não estarei de carro. Outra coisa, vi que dá para ir de Tupiza até a fronteira com a Argentina de trem. Alguém já fez esse trajeto de trenzão? Opa, eu estou indo mês que vem pra Tupiza e o trem até Villazon está indisponível para passageiros, parece que ele só está operando a parte de cargas, assim como o trem da morte. Citar Link para o comentário
Membros Doafyerak Postado Dezembro 17, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 15 horas atrás, tainovieira disse: Opa, eu estou indo mês que vem pra Tupiza e o trem até Villazon está indisponível para passageiros, parece que ele só está operando a parte de cargas, assim como o trem da morte. Ah entendi. Uma pena. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.