Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Demorou parceiro lhe aviso sim e mando uma fotinha da peça p vê se vc traz p mim. Vlw. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndBarSan Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Olá Galera gostaria de fazer com vc's esse roteiro, estava fazendo um roteiro pra ir sozinho, mas como achei vc's por aqui me animei mais ainda, mas só posso ir até dia 25/07 depois do roteiro pelo Atacama, depois disso preciso de um roteiro direto pra Corumbá e depois Sampa! Como a amiga Chyrk, meu orçamento tbém é d uns R$2.000 e gostaria de encontrá-los em Cuzco, pois meu roteiro até cuzco é diferente do de Vc's. Por gentileza alguém que vai fazer esse roteiro pod me dixar algum contato, Queria acertar isso. Meu e-mail (msn), podem me add por gentileza quem puder me dar maiores informações sobre essa Trek. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndBarSan Postado Junho 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Meu E-mail (msn), é andbarsangeo@hot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.