Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Março 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 To vendo que esses destinos na argentina estão ficando inviaveis para quem não está de carro. Vou acatar sua sugestão de Copacabana.... Irei excluir os destinos da argentina e incluir os Copacabana. Agora sobre o Salar de Uyuni vi em alguns relatos que o tour chegava San pedro de atacama - Uyuni pelo chegava pelo Deserto mas que não passava pelo Salar... Q ai deveria fazer outro passeio.. q era de um dia q andava pelo Salar de Uyuni... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Lisik Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Opa, xixofilha, concordo com o Sandman, La Paz tem várias atrações legais, Tiwanaku (sai bem cedo e chega de tarde), Chacaltaya(sai cedo e chega de tarde, imperdível), Vale da Lua, o próprio Downhill que você quer fazer, aproveita essas atrações que não vai se arrepender. O Salar você sai de Uyuni ou SP Atacama, na Bolívia é mais barato de sair, eu fiz o de 3 dias e fui para no Chile, vale muito a pena, uma aventura de verdade ainda mais no inverno. Finalmente, não vi a necessidade de 2 dias em Copacabana, fiz o roteiro pelas ilhas de manhã e a tardezinha fui as ilhas flutuantes já em Puno, dormi um dia só em Copacabana, claro se tiver tempo de sobra aí é outra história. Obs: Não se esqueça de comer trutas em Copacabana e/ou Puno, são excelentes e baratas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Março 29, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 Fer Lisik Estou pensando nisso mesmo que voce falou. Estou venu que aqueles destinos da argentina seriam inviáveis na minha viagem. Intao irei substituir esses dias e ficar em La Paz. Além disso estou pensando em incluir Copacabana no meu roteiro. Como voce disse e algumas pessoas também acredito que em um dia consigo visitar as coisas em copacabana e partir rumo a La Paz. Em relação as trutas, muito obrigado pela dica. Pode ter certeza que irei desfrutar delas. Vou reformular o roteiro e já posto aqui novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_Arena Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Xixofilha, melhor coisa cara. Lembra que eu te flei que meu Pai fez o trecho de moto? Conversei c/ ele e pelo visto nada de passeios por empresas por lá ! Estradas remotas, porém asfaltadas e c/ vários vilarejos. Mas tem que estar motorizado. Uma pena! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Lisik Postado Março 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2011 Legal cara, posta aí o novo roteiro que a gente tenta dar mais dicas, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FilipePreihs Postado Abril 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Você lembra do seu gasto total com esse roteiro? Ficou bem parecido com o meu, queria ter como parâmetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Abril 2, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Galera sei que estou devendo o roteiro reformulado e a expectativa com os gastos, mas esses dias fiquei muito apertado com o trampo. Hj mesmo já disponibilizo o roteiro reformulado e a previsão de gastos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shoryuken Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Então... Li tudo que voc~e escreveu e que te responderam, mas , uma o coisa...2 dias em Cuzco, você sabe que não dá para ir a Machu Pichu né ? A não ser que tenha um Helicoptero...porque o jeito mais rápido é de trem, mas para chegar as 5:00 am na porta tem que chegar um dia antes em Cuzco e sair a noite e no fim perde a cidade de Cuzco, que é muuuuiiito legal....vale a pena passar mais tempo ali..... Outra coisa da para sair de Cuzco a noite chegar Puno de Madruga e tocar para Copacabana....mas ai tem que passar a noite lá. Ao contrário não sei se é possível....mas as saidas para a ilha do Sol são bem cedo e você deve passar o dia todo por lá. Em La Paz visitei o Mercado das Bruxas e escalei o Huyana Potossi se tiver algum preparo físico vale a pena é barato e tu vai contar para teus netos...jajaja Cruzar Uyuni até o Atacama são 3 dias, pode contar no minimo 2 dias por lá.... La Paz até Cuzco fiz em 2009 Antofagasta(Chile) até Uyuni fiz em Fev/2011 Então qualquer dúvida estamos ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vinícius - Xixo Postado Abril 7, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Galera... desculpem a demora....Estive muito apertado esses dias... Mas vms la.... Como já tinha falado aqui teria que reformular meu roteiro devido a impossibilidade de ir de busao para aqueles destinos na argentina e inclusão de outros. Portanto segue em anexo uma planilha com os lugares que iremos, dia e as atividades que serão feitas em cada lugar. Em relação a previsão de gastos ainda não fiz detalhadamente. Mas será o próximo passo e postarei aqui no fórum. Muito Obrigado a todos que estão ajudando. Abraços Roteiro -Peru-Bolivia-Chile- Julho-2011.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Shoryuken Postado Abril 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Hospedagem ótima em San Pedro é a La Rose d' Atacama 7000 pesos chilenos Perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.