Membros pedrinho_xplod Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Pessoal, estarei indo para o HAWAII dia 21/04 e ficarei até 24 / 4 portanto eh o seguinte, saio de LAX e vou para HONOLULU... Ja li mt coisa na internet e ainda estou perdido... Qual o melhor lugar para ficar? WAIKIKI mesmo? O que tem de imperdivel que eu nao posso deixa passar de geito algum?? Devo alugar um carro e ficar hospedado somente em Waikiki ou devo ficar la um dia e depois partir para outro lugar da ilha?? Quais as praias mais tops? No aguardo galera!! ABS Citar
Membros GuilhermeSena Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Fala Pedro.. estou indo em Dezembro! não achei muita informação sobre exatamente o que vc perguntou... Das informações que vc ja obteve, pode me passar algum site onde eu possa colher essas informações tbm? Ta indo por qual empresa aérea? conseguiu uma boa tarifa? um abraço Citar
Membros RGFerreira Postado Maio 5, 2012 Membros Postado Maio 5, 2012 Só vi o tópico agora. Se puder, conte como foi Pedro. Guilherme, eu vou em setembro. Empresa aérea pelo que vi até agora a melhor tarifa no trecho Los Angeles-Honolulu é da hawaiian airlines. Quanto ao site que vc perguntou, tem este: www.gohawaii.com Porém tem informações demais e é até difícil selecionar algum lugar. Eu vou ficar uma semana e como para ir de uma ilha a outra lá é necessário pegar outro vôo, escolhi Oahu e Hawaii Island p/ não ficar tão caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.