Ir para conteúdo

MOCHILAO PELA AMERICA DO SUL. (VENEZUELA OU BARILOCHE?)

Daniel M.S.

Posts Recomendados

• Membros

Bom galera, tenho um roteiro de um mochilao que vou fazer em janeiro, 25 dias de viagem, que incluem a Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Bolivia, e estou na duvida se eu escolho ir a Bariloche na Argentina, ou se economizo esse tempo , e vou para a Venezuela... queria saber o que na opniao de voces valeria mais a pena, até porque iria sair no caso de Buenos Aires para Bariloche de onibus, e essa viajem demora 22h...Queria saber se vcs sabem quais lugares realmente valem a pena conhecer na Venezuela, e é claro , de baixo custo. A vida noturna é boa? As cidades e as praias sao bonitas?

Abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

25 dias em todos esses lugares chefe...? Não vale a pena! Recomendo vc focar em alguma área, tipo bolivia/peru ou argentina/chile.

Venezuela deve ser um lugar bem legal, vc pode viajar de milhas até o norte do Brasil e conhecer a Venezuela, tem um trek muito bom no sul da Venezuela e talz... mas n vou entrar em detalhes pq em 25 dias eu n sairia nem da Venezuela (ou no máximo um pulo no norte da Colômbia)

Não quero inventar regras de como se deve ou não viajar, mas minha experiência na América do Sul mostra que é bom sempre ficar um bom tempo em algumas cidades chaves e sempre calcular que você vai perder MUITO tempo com transporte (ou seja, n é ideal ficar 1 dia e viajar no outro, vc vai perder mais tempo no bus q qq coisa) e que as coisas geralmente n funconam como vc quer (acredite em mim nesse ponto). Por exemplo, um dos pontos altos da minha viagem na Bolívia/Peru foi a semana que eu passei em Cusco... fiquei 1 semana e ainda me arrependo de n ter ficado mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...