Membros monteiro.alinep Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Estou pensando sériamente ir para o Peru em maio ou junho e gostaria de passar por Lima, Cuzco, Urubamba e Arequipa, não necessáriamente nesta ordem, nem necessáriamente todos eles (só não abro mão de Lima e Cuzco...rs). Como vou sozinha, já andei lendo bastante, mas não tenho idéia por onde começar... Tenho a intenção de ficar uns 10 dias, nada certo ainda... (sei que facilito bastante... rs) Se puderem me ajudar, agradeço bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 29, 2011 Te recomendo pelo menos uns 14 dias para fazer seu roteiro, no mínimo uns 11 (distribuídos da forma abaixo / isso considerando q vc voará até Lima e voltará direto de Cusco, se n for assim, adcione mais 1 dia) -2 a 4 dias Lima dias Lima -3 a 4 dias Arequipa -6 a 8 dias Cusco/Urubamba Se você tiver ainda mais dias, no caminho do seu roteiro tem as cidades: ICA (google: Huacachina) NAZCA Se você tiver ainda mais tempo, te recomendo Huaraz (para mim ficou a pau a pau com Cusco - Google: Santa Cruz Trek). Tome cuidado com a altitude, eu n senti diferença pq comecei minha viagem na Bolívia, mas o pessoal q caia direto no Peru se sentia mal ( a diferença entre Lima e Cusco é bruta) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Março 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2011 Olá Aline, irei em Júlio e quando lí sobre Huaraz, tive que dar uma estendida no roteiro. Farei o seguinte: Huaraz, Ica, Arequipa, Puno, Cuzco e Lima. É bom sempre deixar um dia de sobre, pois sempre existe contratempo... ainda mais por causa da aclimatação. Como irá antes que eu, esperarei um relato viu?! Abraços e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.