Membros cabraljr Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Diegão, Andava sumido 'homi"! Bela consultoria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Véio du Mato Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Quem é vivo sempre aparece!!! inté ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Outubro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 To sumido não, só estou esperando algumas oportunidades (leia facas e traquitanas) para postar por aki... nada de internet, afinal eu gosto de garimpar as lojas da cidade.... té mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOÃO22 Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Vlw, Cabral, aprendo muito com vc e com o VdM, Então vou aproveitar pra dar mais um toque pra galera: REI DA CUTELARIA na 25 de Março, em São Paulo: facas muito bonitas (ainda não sei se são tão boas quanto bonitas). as marcas mais presentes são TRAMONTINA (desde cozinha, passando pelas comander e facões) e COLUMBIA (os sites http://www2.ciashop.com.br e http://www.tremeterra.com.br tem exemplares dessas facas a preços um pouco maiores). Gostaria de pedir um favor para os muquinhas como eu: postem aqui impressões de facas e canivetes não tão conhecidas (e desconhecidas também), as marcas famosas são boas e/ou excelentes, mas pode ser que estejamos deixando algo muito bom passar por nós despercebido. Tenho um canivete, uma faca e uma pedra da WESTERN, não é o melhor aço do mundo, nenhuma EXTREMA RATIO (cara, ainda vou ter o canivete RAO deles) ou MORA, mas de repente, é o que estamos precisando por aqui. O VdM já postou suas impressões sobre a Fish da Guepardo, postem aqui sem vergonha de achar que pode ser uma porcaria de produto, pq se for, devemos postar mesmo pra prevenir os nossos amigos mochileiros. Eu postei e vou postar mais impressões sobre outros produtos, com os dados técnicos que eu conseguir obter. Estamos aqui pra nos ajudar também, e convenhamos, um facão tramontina custa em torno de R$ 15,00 e ninguém discute que o desempenho dele é show, não é? Abraço camaradas ESTA LOJA FICA NA 25 DE MARÇO APROXIMADAMENTE PERTO DE ONDE... TO INDO PRA SAMPA SEMANA Q VEM E PRETENDO PASSAR LÁ PRA DAR UMA OLHADA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofii Postado Janeiro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Caro João, Em primeiro, bem vindo, Rei da cutelaria ifca contra-esquina do shopping 25 de março. Qualquer policial sabe onde é. Aproveita, anda um pouco mais e vai na Gonçalves Pesca (Avenida São João, 108 Centro) do rei da cutelaria dá uns 20 minutos a pé. não se assuste pois ela divide espaço com um pequeno bar. Fica ao lado de uma empresa de reciclagem de segurança. Até mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandro.geradino Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá, tudo bem com vocês... Entrei neste fórum após ter comprado uma faca Western SP39 (esta aqui http://www.etilux.com.br/western/produtos/16/137/135/ ) e como também sou viciado em facas e meio muquirana, vou postar aqui a impressão que eu tive dela: É uma faca grande (10") quase que um facão e paguei apenas R$ 33,00 em uma loja de ferragens aqui em Americana / SP, peguei ela fui dar uma volta pelo mato. Cara, me impressionei com a faca, derrubei um pequeno pé de manga (que já ia ser derrubado mesmo) rachei algumas pequenas lenhas (inclusive batendo na faca com outra madeira) e a bichinha aguentou o tranco. Não perdeu o corte e está novinha em folha. A única coisa que eu não gostei nela é que veio com uma pequena lanterna nela, mas já vou tirar. A bainha eu nem falo pois já estou providenciando outra, a que veio nela é muito ruim e eu quase furei a perna. pois ela estava presa no meu cinto. Seguem duas fotos dela: Em tempo: Comprei uma faca Columbia modelo US Saber, fui por a danada no batente e ela arregou, que porcaria de faca, a lâmina é presa direto no cabo de plástico e presa por um pino de plástica também. Mas essa eu vou soldar uma chapa e refazer o cabo dela. Vai ficar só pra serviços leves. Abraço a todos. Sandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cabraljr Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Sandro, Seja bem vindo à turma que gosta de aço! Muito oportuna suas informações. Servirão de guia e alerta para muitos que procuram uma faca para campo. Poderia ir além um pouquinho? Poderia nos informar o comprimento das lâminas, largura, espessura e peso das mesmas? Obrigado e participe o mais que puder do fórum! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sandro.geradino Postado Junho 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá... Vou providenciar as informações e já posto. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xndfrk Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Meu caro, apesar de ter tempo sua mensagem, gostei do estilo da faca. Onde posso arrumar uma dessas? Uma que aguente o tranco sem frescura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.