Membros William Lefort Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 Bom dia pessoal, tudo bem ? Alguém já fez esse percurso e poderia me dar algumas dicas sobre o trem, o da madrugada e o trem Sleeper, alguém já pegou ele? Me deem uma luz pls... Vlw galera. 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 (editado) Londres -> Amsterdã você pega o eurostar, 4h de viagem e compre com 3 meses de antecedência para pegar o valor mais barato, cerca de 60 libras. o trem Sleeper é trem de luxo, não sei se você está disposto a pagar 200 libras para uma cama no trem, ou pagar 50 libras para dormir sentado a noite toda. A melhor opção é comprar pela London North Eastern Railways, entre 4h e 5h de viagem diurna. Editado Novembro 24, 2022 por Davi Leichsenring 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Novembro 25, 2022 Membros Postado Novembro 25, 2022 Uma opção para viajar mais em conta no Reino Unido é o Megabus (www.megabus.com). Dependendo da data é possível achar passagens de Londres para Edimburgo por cerca de 15 libras. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.