Membros quelfy Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 Olá 👋 galerinha. Ainda não comprei as passagens devido alto preço. (Média de 9,5k a 10,5k). Esperando uma promoção. Bora lá.... Roteiro vai ter (Bali, Gilis, Nusa e Lombok) Modo econômico....
Colaboradores pmichelazzo Postado Novembro 24, 2022 Colaboradores Postado Novembro 24, 2022 Esse valor raramente baixará, infelizmente. Sugestão: voe para Bangkok e de lá com low-fare para Bali. Ganha-se um país na viagem e economiza-se na passagem.
Membros Juliana Ingred Postado Janeiro 13, 2023 Membros Postado Janeiro 13, 2023 Em 24/11/2022 em 09:13, quelfy disse: Olá 👋 galerinha. Ainda não comprei as passagens devido alto preço. (Média de 9,5k a 10,5k). Esperando uma promoção. Bora lá.... Roteiro vai ter (Bali, Gilis, Nusa e Lombok) Modo econômico.... Olá quero ir, porém quero conhecer tailândia e indonésia na mesma viagem. Tem grupo formado de viajantes? tenho interesse. Os grupos aqui no site parecem estar bem parados né?
Membros quelfy Postado Janeiro 18, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2023 Add no whats. Aconselho vc fazer um destino por vez... Fui para Tailândia 20 dias... não conseguir conhecer 30% das principais atrações. Fiz só o básico. Pretendo fazer 20 dias Indonésia. Tem pré roteiro 80% feito. Só falta fazer alguns ajustes. Se interessar Indonésia, chama aí no WhatsApp 11 987344827
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 18, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2023 Em 13/01/2023 em 03:31, Juliana Ingred disse: Olá quero ir, porém quero conhecer tailândia e indonésia na mesma viagem. Tem grupo formado de viajantes? tenho interesse. Os grupos aqui no site parecem estar bem parados né? Possivelmente porque não é um destino barato para ir. Se quer conhecer Tailândia e Indonésia na mesma viagem (que é correto devido ao custo da passagem), reserve ao menos 30 dias para isso. Tem muita coisa para ver e sempre ficará aquele gostinho de "quero mais".
Membros Juliana Ingred Postado Janeiro 23, 2023 Membros Postado Janeiro 23, 2023 Olá. Vc tá organizando grupo? Já viu valor de passagem?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.