Membros Alebaradel30 Postado Novembro 24, 2022 Autor Membros Postado Novembro 24, 2022 Parece que este site não pertence mais a mochileiros... Uma pena sempre me baseei nele e já fiz viagens incríveis só com dicas que peguei aqui... Agora só querem metralhar os roteiros do outros... Agradeço muito pela sua disponibilidade em realmente ajudar quanto aos demais boa sorte nos hotéis e resorts...hahahahaah 1 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 24, 2022 Colaboradores Postado Novembro 24, 2022 1 hora atrás, Alebaradel30 disse: Muito obrigada pela sua opinião, é um roteiro bem inicial e está me ajudando muito com suas idéias. Sim, conforme vc vai pesquisando as cidades vai ajustando, tirando de um lugar e pondo em outro! Eu adoro essa fase de planejamento! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 24, 2022 Membros Postado Novembro 24, 2022 (editado) Tem alguma coisa para fazer em Hamburgo? pois 4 dias lá é muita coisa. E eu recomendaria ir para Berlin em vez de Hamburgo, é muito mais interessante. Daria para deixar 3 dias para Berlim e colocar o outro dia para Londres. Editado Novembro 24, 2022 por Davi Leichsenring 1 Citar
Membros Alebaradel30 Postado Dezembro 25, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2022 Em 24/11/2022 em 18:23, Davi Leichsenring disse: Tem alguma coisa para fazer em Hamburgo? pois 4 dias lá é muita coisa. E eu recomendaria ir para Berlin em vez de Hamburgo, é muito mais interessante. Daria para deixar 3 dias para Berlim e colocar o outro dia para Londres. Sim, repensei e acabei colocando Berlim ao invés de Hamburgo. Obrigada! Citar
Membros Alebaradel30 Postado Dezembro 28, 2022 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2022 Em 24/11/2022 em 18:23, Davi Leichsenring disse: Tem alguma coisa para fazer em Hamburgo? pois 4 dias lá é muita coisa. E eu recomendaria ir para Berlin em vez de Hamburgo, é muito mais interessante. Daria para deixar 3 dias para Berlim e colocar o outro dia para Londres. Sim obrigada... Tirei Hamburgo😢 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.