Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Abra Málaga é muito legal. Eu me amarro em ficar de camisa lá Esse dia que vocês foram parecia está frio pra caralho mesmo !! A irmã dela estava sem painel igual a minha Um saco isso, mas se deixarem na moto, neguinho rouba quando estiver parada na Hidrelétrica. Temos que marcar uma trip de moto. LiCo, você e eu. Arrumar um lugar bem hard e meter a moto mato a dentro :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Ahhh preciso comprar uma moto primeiro né? Me fala 6 números aí pra eu acertar na megasena heheheh Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Comprar nada !! Alugamos !!! É bom que vou fazer o macarrão com queijo pro Bruno também !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Abril 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2011 uoww demorô !! vamos em breve combinar algo sim hehhe !! adoro estradinhas cabulosas agora to acabando de dar um grau na tornadinho(o motor dela ta meio barulhentinho) ,arrumei um motorzinho zerado (3000km)duma motoca de leilão e to colocando nela essa semana !! ai vai ficar zerada !!! pronta para aguentar pelo menos mais 3 anos sem mexer em nada , apenas oleo /pneu/relação!!!igual to com ela desde 2008 e nunca fiz nada !! uahauahi !! na epoca o rapaz(marido/irmão) da Pamela disse que o pessoal cai com a motoca e a 1ºcoisa a quebrar era o painel e por la disse que era dificil encontrar(dificil não caro $$$) ai ja retirava todos os paineis !!! mas ficar sem o painel é um saco , ainda mais que da tornadinho é quase completo só falta RPM e marcador de gasosa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Legal isso !! A Tornado merece atenção e vale investir sim :'> :'> :'> O legal, é que o dia que quiser transformá-la para trilha, é a moto que mais tem acessórios no Brasil. Coisas boas e baratas. Mete bronca e deixa ela novinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Abril 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Tchê, mas tu curte uma motoca, né? Pelo menos esta não faz barulho de helicóptero. Sorte tua que o síndico tem o sono pesado! Belo relato, Leo. Cuzco te espera em 2011! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 8, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Devo ter acordado o prédio inteiro mesmo Aquela moto parecia uma bomba d'água misturada com britadeira. rsrsrs Cusco é uma merda... Sempre acabo por lá !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores talescustodio Postado Maio 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Fala Léo, tudo bem? Parabéns por essa aventura! Deve ter sido muito bacana por um lado e f*** por outro ter passado por essa vivência... Já li teus outros tópicos sobre as outras vezes que alugasse moto em Cusco e queria saber se tens algum contato atualizado da Pâmela ou alguém que trabalhe com ela (endereço, telefone, email...). Obrigado pelas informações. Um abraço Tales Custódio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 27, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Manda email para esses dois, pois não sei qual está funcionando. yrving5@hotmail.com e sacredvalleymottotours@hotmail.com Sacred Valley moto Tours, en la calle Plateros # 399 (esquina de Siete Cuartones) Eu tenho os telefones: 084-9606750 084-9672163 Depois dá uma olhada nesse link também: http://www.mochileiros.com/rumo-a-machu-picchu-em-moto-alugada-em-cusco-t30718.html Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores talescustodio Postado Junho 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Beleza Léo, Obrigado pela pronta resposta! Já havia lido teus tópicos a respeito da viagem de moto e o outro sobre a Hilux! Embarco semana que vem para a Bolívia e devo chegar no dia 20 a Cusco. Vou mandar um email pedindo mais informações e assim que me responderem, posto aqui para atualizar outros possíveis interessados. Obrigado novamente, um abraço! Tales Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.