Membros estrellainfo Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Bonitas fotos e lugar é incrivel.... pretendo ir um dia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RoosY Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 E isso aí, temos de fomentar uma nova geração de mochileiros. Eu estou investindo na minha irmã, ela não curte muito viajar - não sabe o que está perdendo... - mas, agora, consegui convencê-la de ir pra Riachão/MA , Carolina/MA. Prometi até comprar-lhe uma mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Lielto Postado Abril 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2013 E isso aí, temos de fomentar uma nova geração de mochileiros. Eu estou investindo na minha irmã, ela não curte muito viajar - não sabe o que está perdendo... - mas, agora, consegui convencê-la de ir pra Riachão/MA , Carolina/MA. Prometi até comprar-lhe uma mochila. hehehe é isso ae! vamos nos proliferar feito os gremlins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Opa, obrigado a todos! RoosY, depois de um tempo aprende, não se preocupe! Hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lailacarolp Postado Julho 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Oi, George! Vi seu post sobre sua aventura com o seu irmão. Sabes me dizer se ainda é possível acessar a cachoeira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jackson Levy Postado Janeiro 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Fala George, tem alguma notícia se já está dando para ir lá? O site deles não existe mais, então creio eu que tenham voltado atrás dessa ideia de cobrar mensalmente haha. Essas fotos ficaram muito top. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.