Ir para conteúdo

COSTA RICA E NICARAGUA FEVEREIRO 2023

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite! Somos duas mochileiras fazendo um roteiro pra Costa Rica (San jose, la fortuna/arenal, rio celeste, tamarindo e priasd proximas) e Nicarágua (san juan del sur, ilhas Ometepe e Granada) em fevereiro 2023! Aproximadamente 14 a 15 dias para os dois países ou 10  dias só a costa rica ! Viagem econômica, hospedagens em hostel, transporte de bus, Van, transfer.. Datas prováveis 03.02 até 15.02.2023. .Estamos ainda  fechamos as passagens...  Quem quiser se juntar manda mensagem ... meu WhatsApp  81 992430163

• Membros
Postado
16 horas atrás, Nine_f disse:

Boa noite! Somos duas mochileiras fazendo um roteiro pra Costa Rica (San jose, la fortuna/arenal, rio celeste, tamarindo e priasd proximas) e Nicarágua (san juan del sur, ilhas Ometepe e Granada) em fevereiro 2023! Aproximadamente 14 a 15 dias para os dois países ou 10  dias só a costa rica ! Viagem econômica, hospedagens em hostel, transporte de bus, Van, transfer.. Datas prováveis 03.02 até 15.02.2023. .Estamos ainda  fechamos as passagens...  Quem quiser se juntar manda mensagem ... meu WhatsApp  81 992430163

Tenho interesse viu Janine

• Membros
Postado

Fiz isso no começo do ano e não tem tempo nenhum, pois lá na Costa Rica os ônibus tem poucos horários ou não tem.Por exemplo, chegar e sair de Tamarindo e Arenal é terrível. São 4 dias de estrada com transfer.Está tudo em meu relato. 

• Membros
Postado

Vamos de transfer.. Já estou com as distancias, horários e tempo de trajeto das empresas pelo app ... 

• Membros
Postado

@Nine_fSe já viu os transfers e combina os horários só tenho a dizer que os motoristas são excelentes e será um belo destino que gostei, menos desta parte já citada.Boa viagem! 

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
16 horas atrás, Miriam Silva disse:

Como estão os planos para esta viagem?

Passagens emitidas... pela copa e avianca, data de ida 02.02.2023.. fala pelo WhatsApp.. 😊 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...