Membros alexgageiro Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Então galera...já tô com tudo certo.. Rio - Ibiza (Voo Lufthansa Rio Frankfurt Mallorca Ibiza ) Barcelona Veneza Roma Athenas Mykonos Santorini Londres Paris ( com Brudge ) 37 dias no total Só falta comprar os trechos de Mykonos para Santorini, Santorini para Londres, Londres para PAris ( de trem ) que ainda não estão disponiveis Abraços Alex Citar
Membros Andre Mizrahi Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Olá pessoal, estarei indo à Paris no dia 15 de outubro... Já fiz inúmeros roteiros de mochilão, posso até dizer que sou um discípulo de Kerouac hahaha todavia pretendo fazer muito mais além fronteiras, e posso deixar inúmeras experiências, e no que precisarem estarei disponível! Seria tri poder organizar um encontro entre nós mochileiros aqui do post, em Paris... abraço Citar
Membros Tamirysalvador Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Ola, Estou pensando em ir também, ja esta tudo certo? com roteiros, partidas? tamy.goncalves@hotmail.com Citar
Membros paulimara Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Ola pessoal.... moro em Dublin e vou fazer meu mochilao em fins de outubro e novembro podendo estender ate comeco de dezembro se precisar.... meu roteiro ainda esta em aberto e sou bastante flexivel.... rsrsrs..... tenho bastante material pois estou pesquisando ha algum tempo ja e ja viajei um pouco por aq..... alguem afim de ir nessa comigo? manda email please!!! paulimara@yahoo.com.br Citar
Membros Erika Schuster Postado Maio 21, 2012 Membros Postado Maio 21, 2012 Olá, estou pensando em ir em outubro também. Queria passar de 15 a 20 dias. Com roteiros em Portugal e França (e talvez mais um outro país). Aceito sugestões. Estou indo sozinha, mas seria ótimo também ter companhias. Citar
Membros lpeixer Postado Maio 27, 2012 Membros Postado Maio 27, 2012 Galera, estou com roteiro fechado pra Europa em outubro tambem! Vou fazer Dublin, Paris, Roma e Lisboa entre os dias 03 e 20 de outubro! Se alguem estiver por ai nesses dias me manda um e-mail pra, quem sabe, fazermos algo juntos! Meu e-mail eh peixer01@gmail.com Abraços Citar
Membros Paolo Lettieri Postado Junho 12, 2012 Membros Postado Junho 12, 2012 E ai pessoal, Tudo bom? Também estou com o roteiro praticamente pronto, vou em outubro/2012 e por enquanto sozinho... Caso alguém se interessar, segue a idéia de roteiro e meu email: Londres 4 dias Berlim 4 dias Paris 3 dias Roma 4 dias e mais uns 3...4 dias no sul da Itália (Napóles, Capri...)! splettieri@gmail.com Abçs!!! Citar
Membros Lucio Braga Postado Julho 22, 2012 Membros Postado Julho 22, 2012 Galera, quem vai se quiser companhia, to querendo ir, To entre uma viagem pra Israel por agencia ou europa. Valeu. https://www.facebook.com/lucio.braga.5 ezequias_braga@yahoo.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.