Membros AmauriCS Postado Novembro 21, 2022 Membros Postado Novembro 21, 2022 Alguém sabe um lugar que alugue mochilas no RJ? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 21, 2022 Membros Postado Novembro 21, 2022 Acho que isso não existe não. Citar
Membros Gil Cescon Postado Novembro 21, 2022 Membros Postado Novembro 21, 2022 1 hora atrás, AmauriCS disse: Alguém sabe um lugar que alugue mochilas no RJ? @AmauriCS Não tenho conhecimento deste serviço no RJ. Talvez você consiga com um dos usuários aqui da plataforma. De qualquer forma, vi que a mochila Forclaz 40L está em promoção em alguns sites. Ela é uma boa mochila, tem garantia de 10 anos e você consegue utilizá-la como bagagem de mão (não precisa despachar) na maioria dos voos. Talvez te atenda! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Novembro 21, 2022 Colaboradores Postado Novembro 21, 2022 Acho que esse tipo de serviço não existe por não ser viável, com algumas poucas diárias de um suposto aluguel vc compra a mochila! Sem contar que barraca, mochila e equipamento fotográfico não se empresta hahahhauahaa... e portanto não se aluga! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.